Com produção da Metro Goldwyn Mayer Pictures, “Até os Ossos” é um filme sobre o amor dirigido por Luca Guadagnino. O cineasta ganhou, recentemente, o Leão de Prata de Melhor Direção no Festival Internacional de Cinema de Veneza 2022.
É a história do primeiro amor de Maren (Taylor Russell), uma jovem mulher aprendendo a sobreviver à margem da sociedade, e o intenso Lee (Timothée Chalamet), um andarilho sem amarras.
Eles se encontram e se unem numa odisseia de mil e quinhentos quilômetros por estradas secundárias, passagens ocultas e alçapões na América de Ronald Reagan. Mas apesar de seus esforços, todas as estradas os levam de volta aos seus passados traumáticos, e a uma reta final que vai determinar se o amor deles pode sobreviver às suas diferenças.
Estrelado por Taylor Russell, vencedora do Prêmio Marcello Mastroianni de Melhor Jovem Atriz no Festival de Veneza 2022; Timothée Chalamet; Michael Stuhlbarg; André Holland; Chloë Sevigny; David Gordon Green; Jessica Harper; Jake Horowitz e Mark Rylance.
O roteiro foi escrito por David Kajganich, baseado no romance de Camille DeAngelis. “Até os Ossos” tem produção de Luca Guadagnino, Theresa Park, Marco Morabito, David Kajganich, Francesco Melzi d’Eril, Lorenzo Mieli, Gabriele Moratti, Peter Spears e Timothée Chalamet. Os produtores executivos são Giovanni Corrado, Raffaella Viscardi, Moreno Zani, Marco Colombo e Jonathan Montepare.
Na sua equipe atrás das câmeras, Luca Guadagnino conta com o diretor de fotografia Arseni Khatchaturan; o designer de produção Elliot Hostetter; o editor Marco; a figurinista Giulia Piersanti; e os compositores Trent Reznor e Atticus Ross.
A Metro Goldwyn Mayer Pictures apresenta “Até os Ossos”, uma produção da Frenesy Film Company e Per Capita Productions, em associação com The Apartment Pictures, Memo Films, 3 Marys Entertainment, Elafilm, Tenderstories.
O filme será distribuído internacionalmente pela Warner Bros. Pictures, com previsão de estreia no Brasil no dia 1º de dezembro.
da Redação A Toupeira