Assista ao trailer oficial de “Meu Malvado Favorito 4”

A Universal Pictures divulgou o primeiro trailer de uma das animações mais aguardadas do ano: “Meu Malvado Favorito 4”. Parceria com a Illumination, o longa traz de volta às telonas Gru, o vilão mais amado do planeta, em uma nova aventura repleta de mistério e boas risadas, após sete anos de espera desde o último filme da saga.

O trailer mostra que a família de Gru cresceu! Sim, o vilão agora tem um novo filho, Gru Jr., fruto do seu casamento com a super espiã Lucy Wilde. O que o vilão não esperava é que sua família estivesse em perigo e que teria que usar todas as suas incríveis armas, além do apoio da família, para salvar a todos.

A animação, que conta com o retorno dos minions como fiéis escudeiros de Gru, promete conquistar os espectadores com uma história hilária e cheia de aventuras.

“Meu Malvado Favorito 4” estreia nos cinemas de todo o país em julho deste ano.

Sobre o filme

No primeiro longa da franquia “Meu Malvado Favorito” em sete anos, Gru, o supervilão favorito de todo o mundo que virou agente da Liga Antivilões, está de volta para uma nova e ousada era do já clássico caos provocado pelos Minions em “Meu Malvado Favorito 4”.

Após o fenômeno blockbuster de verão de 2022, “Minions 2: A Origem de Gru”, que arrecadou quase US$ 1 bilhão em todo o mundo, a maior franquia animada global da história começa agora um novo capítulo: Gru (Steve Carrell, indicado ao Oscar), Lucy (Kristen Wiig, indicada ao Oscar) e suas filhas – Margô (Miranda Cosgrove), Edith (Dana Gaier) e Agnes (Madison Polan) – dão as boas-vindas a um novo membro da família Gru, Gru Jr., cujo propósito é, basicamente, atormentar seu pai.

Além disso, Gru enfrenta novos inimigos. Maxime Le Mal (Will Ferrell, vencedor do Emmy) e sua namorada mulher-fatal Valentina (Sofia Vergara, indicada ao Emmy) são tão malévolos que não deixam alternativa à família Gru senão fugir.

“Meu Malvado Favorito 4” apresenta ainda novos personagens da franquia, dublados por Joey King; o vencedor do Emmy Stephen Colbert; e Chloe Fineman. Pierre Coffin retorna como a voz icônica dos Minions, e o ator indicado ao Oscar, Steve Coogan, como Silas Ramsbottom.

Com a ação ininterrupta e o humor subversivo em altas doses características da Illumination, “Meu Malvado Favorito 4” é dirigido por um dos cocriadores dos Minions, o indicado ao Oscar Chris Renaud (“Meu Malvado Favorito”, “Pets: A Vida Secreta dos Bichos”), e tem produção do visionário fundador e CEO da Illumination, Chris Meledandri, e Brett Hoffman (produtor executivo de “Super Mario Bros. O Filme”, “Minions 2: A Origem de Gru”).

O filme é codirigido por Patrick Delage (diretor de animação de “Sing 2” e “Pets: A Vida Secreta dos Bichos 2”), com roteiro do vencedor do Emmy, criador da série White Lotus, Mike White, e do veterano escritor de todos os filmes da franquia “Meu Malvado Favorito”, Ken Daurio.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema

You might like:

“Kung Fu Panda 4”: Po enfrenta nova vilã em trailer inédito divulgado pela Universal Pictures “Kung Fu Panda 4”: Po enfrenta nova vilã em trailer inédito divulgado pela Universal Pictures
Aventura sobrenatural: Escape 60′ leva jogadores a um necrotério amaldiçoado na Vila Olímpia Aventura sobrenatural: Escape 60′ leva jogadores a um necrotério amaldiçoado na Vila Olímpia
UCI exibe documentário de Nickelback nos cinemas UCI exibe documentário de Nickelback nos cinemas
Para quebrar o jejum: panqueca pró-imunidade com glutamina Para quebrar o jejum: panqueca pró-imunidade com glutamina
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.