Autor narra experiência de vida em “Vencendo a Escuridão”

Em “Vencendo a Escuridão”, o leitor conhecerá a trajetória de vida de um rapaz que aos 23 anos teve a sua vida completamente transformada pela perda da visão. Seu último contato com o mundo do jeito que ele conhecia foi o contemplar de um lindo céu noturno. Depois disso, nada nunca seria mais o mesmo: faculdade, família, amigos e carreira.

“Narrar a minha história de vida tem o objetivo de transmitir às pessoas com deficiência, ou não, a certeza de que é possível conquistar os nossos sonhos, independentemente das dificuldades e das limitações que venhamos a ter ao longo da vida,” comenta o autor Paulo Santoro.

Trinta anos depois, já um homem maduro, Paulo conta sua história com as inúmeras dificuldades que enfrentou por conta da deficiência visual, e também como foi possível contorná-las com determinação, força de vontade e ajuda de pessoas incríveis que cruzaram o seu caminho.

A publicação não é um livro de autoajuda ou uma receita para a superação. É uma história verídica sobre dificuldades que podem acontecer com qualquer um, a qualquer momento, e que ninguém está preparado para enfrentar, mas deixa claro que o otimismo, a persistência, o desejo de vencer e uma palavra amiga fazem toda a diferença.

Ficha Técnica:

Título: Vencendo a Escuridão

Autor: Paulo Santoro

Páginas: 312

Editora: Scortecci Editora

Preço: R$ 35,00 (livro físico) / R$ 28,00 (e-book)

da Redação A Toupeira

Filed in: Livros

You might like:

UCI anuncia combo especial de “Wonka” UCI anuncia combo especial de “Wonka”
Disney+ transmite show de Paul McCartney no Maracanã Disney+ transmite show de Paul McCartney no Maracanã
“A Maldição do Queen Mary” terá Première no 15º Cinefantasy “A Maldição do Queen Mary” terá Première no 15º Cinefantasy
“DNA do Crime” ganha segunda temporada “DNA do Crime” ganha segunda temporada
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.