A Brasil Game Show acaba de anunciar uma notícia imperdível para os fãs de Diablo IV. A Blizzard Entertainment, desenvolvedora da franquia, vai estar presente na edição deste ano do maior evento de games da América Latina com um estande inteiramente dedicado à primeira expansão do game, Vessel of Hatred, que será lançada no dia 08 de outubro, às vésperas da 15ª edição da BGS.
Na BGS, o visitante vai vivenciar uma experiência imersiva do novo conteúdo de Diablo IV, que introduz uma nova classe de personagem, Natispírito. Os fãs do jogo terão a oportunidade de tirar fotos exclusivas ambientadas na primeira expansão, participar de meet & greet com criadores de conteúdo além de participar de outras ativações preparadas para a ocasião.
Além disso, em parceria com o Banco de Sangue de São Paulo, a Blizzard realizará nova campanha de doação de sangue entre os dias 30 de setembro e 04 de outubro. Na ação, 666 doadores poderão resgatar um ingresso para visitar a BGS no dia 10 de outubro e uma camiseta de Vessel of Hatred. Para mais informações, visite a página do Diablo Brasil no Instagram.
O CEO e fundador da Brasil Game Show, Marcelo Tavares, afirma que a participação da Blizzard enriquece ainda mais esta edição comemorativa da BGS. “Neste ano realizaremos a nossa 15ª edição, e contar com a participação de empresas amadas pelos jogadores só mostra o quão importante é a BGS no calendário da indústria gamer no nosso país”, diz ele.
Edição histórica
Em 2024, a BGS chega à sua 15ª edição, que será realizada entre os dias 09 e 13 de outubro, no Expo Center Norte, na zona norte de São Paulo. O evento promete muitas atrações para os gamers, como estandes de grandes marcas, ativações exclusivas, convidados internacionais, torneios de eSports, competições de cosplay, painéis e muito mais.
O público já pode adquirir ingressos para um ou todos os dias do evento pelo site oficial.
da Redação A Toupeira