Bienal do Livro Rio anuncia a vinda da best-seller Holly Black

Crédito: Divulgação

A Bienal do Livro Rio anuncia a vinda da best-seller Holly Black, autora de mais trinta livros de fantasia para crianças e jovens adultos, traduzidos para 32 idiomas e adaptados para o cinema.

Na Bienal 40 anos, Holly será entrevistada, participará do baile à fantasia da Julia Quinn e lançará o volume único do sucesso “As Crônicas de Spiderwick” (Editora Galera Record) para os leitores brasileiros.

Esta edição de luxo reunirá os cinco livros da série: “O guia de campo”, “A pedra da visão”, “O segredo de Lucinda”, “A árvore de ferro” e “A ira de Mulgarath”. Conteúdo exclusivo, ilustrações inéditas de Tony DiTerlizzi e três capítulos extras do universo Spiderwick estão entre as novidades.

“As Crônicas de Spiderwick” teve os direitos adquiridos pelo Disney+ para adaptação de uma série, com lançamento previsto ainda para este ano.

Holly Black já ganhou prêmios, como Eisner Award, Lodestar Award, Nebula Award e uma Medalha Newbery Honor. O seu trabalho mais recente é a série para jovens adultos “O Povo do Ar”, que já vendeu quase 400 mil exemplares no Brasil e é best-seller do New York Times.

“O canto mais escuro da floresta”, “Zumbis x unicórnios”, “O herdeiro roubado” e “Livro da noite”, sua primeira fantasia adulta, são alguns de seus livros de sucesso por aqui, lançados pela Editora Galera Record.

Sobre a Bienal do Livro Rio – 40 anos

Presente na memória afetiva de milhares de pessoas, a Bienal do Livro Rio completa 40 anos com uma edição comemorativa que traz as mais relevantes discussões contemporâneas.

Este ano, o maior festival de literatura, cultura e entretenimento vai oferecer ao público experiências que vão além do livro, em palcos inéditos e com bastante interação com o público, unido por uma paixão em comum: contar e ouvir histórias.

Realizada pela GL Events Exhibitions em parceria com o Sindicato Nacional dos Editores de Livros (SNEL), a Bienal vai reunir, este ano, mais de 300 autores em 80 encontros com os leitores, com cerca de 300 editoras do país inteiro. Serão mais de 200 horas de programação para toda a família.

da Redação A Toupeira

Filed in: Livros, Saia da Toca

You might like:

Cinemark anuncia combo de “Divertida Mente 2” e experiência tematizada em São Paulo Cinemark anuncia combo de “Divertida Mente 2” e experiência tematizada em São Paulo
Jornada de introspecção: um convite para a transformação sensorial Jornada de introspecção: um convite para a transformação sensorial
Inédito Foods lança linha de alimentos em pó plant based Inédito Foods lança linha de alimentos em pó plant based
Austin Butler e Jeff Nichols comentam enredo de “Clube dos Vândalos” Austin Butler e Jeff Nichols comentam enredo de “Clube dos Vândalos”
© 2475 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.