Bienal: Will Conrad, quadrinista brasileiro da Marvel, estará no estande da Novo Século

O desenhista Will Conrad se destaca no mercado de ilustrações de HQs publicadas por editoras como Marvel e DC Comics. Seus traços já deram vida a personagens como Buffy – A Caça Vampiros, Wolverine, Homem-Aranha, Batman, Capitão América, Guardiões da Galáxia e Os Vingadores, publicados pela Editora Novo Século.

Na 18ª Bienal Internacional do Livro do Rio de Janeiro, que acontece até o dia 10 de setembro, Will vai compartilhar sua experiência com os leitores. O autor tem três sessões de autógrafos no Estande da Novo Século e também participa ao lado de Cris Peter e Adriana Mello, do bate-papo “Profissão: Quadrinista!”, no Geek & Quadrinhos.

Confira as datas e horários:

Sessões de Autógrafos:

09 de setembro às 13h e às 20h

10 de setembro às 10h

Estande do Grupo Editorial Novo Século: Pavilhão Azul – Rua E /017

Bate-Papo Geek & Quadrinhos

09 de setembro às 19h

Pavilhão 4 Verde

www.bienaldolivro.com.br

da Redação A Toupeira

Filed in: Livros, Quadrinhos, Saia da Toca

You might like:

Cinemark anuncia combo de “Divertida Mente 2” e experiência tematizada em São Paulo Cinemark anuncia combo de “Divertida Mente 2” e experiência tematizada em São Paulo
Jornada de introspecção: um convite para a transformação sensorial Jornada de introspecção: um convite para a transformação sensorial
Inédito Foods lança linha de alimentos em pó plant based Inédito Foods lança linha de alimentos em pó plant based
Austin Butler e Jeff Nichols comentam enredo de “Clube dos Vândalos” Austin Butler e Jeff Nichols comentam enredo de “Clube dos Vândalos”
© 5611 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.