“Borderlands: O Destino do Universo Está em Jogo” ganha sinopse, pôster nacional e data de estreia

“Borderlands: O Destino do Universo Está em Jogo” (Borderlands), baseado na franquia de vídeo game Borderlands, chegará aos cinemas brasileiros em 08 de agosto.

A produção acompanha Lilith (Cate Blanchett), uma infame caçadora de recompensas, que recebe uma missão para encontrar a filha desaparecida de um poderoso homem.

Além de Blanchett, Jamie Lee Curtis (Tannis), Kevin Hart (Roland), Ariana Greenblatt (Tiny Tina), Jack Black (voz do robô Claptrap) e Florian Munteanu (Krieg, a Psycho), protagonizam o longa. Dirigido por Eli Roth, a produção da Lionsgate terá distribuição nos cinemas pela Paris Filmes.

Sinopse oficial:

Lilith (Cate Blanchett), uma infame caçadora de recompensas com um passado misterioso, retorna para o lugar onde cresceu, Pandora, o planeta mais caótico da galáxia. Sua missão é encontrar a filha desaparecida de homem mais poderoso do universo, Atlas (Edgar Ramírez).

Lilith forma uma aliança inesperada com uma equipe de desajustados – Roland (Kevin Hart), um mercenário experiente em uma missão; Tiny Tina (Greenblatt), uma feroz pré-adolescente; Krieg (Munteanu), o protetor musculoso de Tina; Tannis (Curtis), o cientista excêntrico que já viu de tudo; e Claptrap (voz de Jack Black), um robô esperto.

Juntos, esses heróis improváveis ​​devem combater uma ameaça alienígena e bandidos perigosos para descobrir um dos segredos mais explosivos de Pandora. O destino do universo está nas mãos deles.

O filme é baseado em uma das franquias de videogame mais vendidas de todos os tempos.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema

You might like:

Fazenda Futuro: Confira duas receitas para aproveitar os alimentos da estação, junto da chegada do outono Fazenda Futuro: Confira duas receitas para aproveitar os alimentos da estação, junto da chegada do outono
Amazon Prime Video lança filme sobre batalha musical com grande elenco de influenciadores digitais Amazon Prime Video lança filme sobre batalha musical com grande elenco de influenciadores digitais
Crítica: “Evidências do Amor” Crítica: “Evidências do Amor”
Crítica: “A Paixão segundo G. H.” Crítica: “A Paixão segundo G. H.”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.