Burguer King brinca com amigo imaginário em sua nova campanha do King em Dobro

O Burguer King lançará campanha nesta quarta-feira, 11 de outubro, para promover o King em Dobro, oferta em que os clientes podem escolher dois sanduíches pelo valor de R$ 15. Com um tom de humor, a marca traz uma história protagonizada por dois personagens: um real e outro imaginário.

O “Amigo Invisível” nada mais é que uma grande desculpa para o personagem real comer os dois lanches da promoção sozinho. No King em Dobro, a marca oferece quatro opções de sanduíches – Whopper, Cheddar Duplo, Chicken Sandwich e Cheeseburger Duplo com Bacon, que você combina do seu jeito.

O filme, criado pela David, pode ser visto na TV e nos canais oficiais do Burguer King nas redes sociais (Facebook, Twitter e Youtube), dando continuidade ao formato de campanha estreado no ano passado, que traz rosto de pessoas reais, autênticas e que representam os clientes do BK de forma bem-humorada.

Para assistir ao vídeo, clique aqui.

da Redação A Toupeira

Filed in: De tudo um pouco

You might like:

Direto da Toca: Conhecemos a Exposição “Heróis DC” Direto da Toca: Conhecemos a Exposição “Heróis DC”
Crítica: “Clube dos Vândalos” Crítica: “Clube dos Vândalos”
Direto da Toca: Participamos da Coletiva de Imprensa da Exposição “Heróis DC” Direto da Toca: Participamos da Coletiva de Imprensa da Exposição “Heróis DC”
Direto da Toca: Participamos da Coletiva de Imprensa Virtual da 16ª Temporada de “Alienígenas do Passado” Direto da Toca: Participamos da Coletiva de Imprensa Virtual da 16ª Temporada de “Alienígenas do Passado”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.