Cacau Protásio está de volta como a divertida Neide na comédia “A Sogra Perfeita 2”

Divertida, espalhafatosa e sem papas na língua, Neide, a carismática personagem de Cacau Protásio em “A Sogra Perfeita”, finalmente voltará às telas de cinema na sequência do filme que fez o maior sucesso em 2021.

Com direção de Cris D’Amato e Bianca Paranhos, as filmagens de “A Sogra Perfeita 2” começaram no último dia 26 de abril, em São Paulo, e contam com um elenco estelar que inclui Evelyn Castro, Marcelo Laham, Ricardo Pereira, Maria Bopp, Pedro Benevides, Luís Miranda e muitos outros.

A produção é da Paris Entretenimento, em coprodução com Globo Filmes e Telecine, e distribuição da Paris Filmes.

Neide é uma mulher batalhadora que venceu na vida: é uma premiada cabeleireira, dona do melhor salão de beleza da Vila Cleide, bairro fictício na Zona Leste de São Paulo. Com roteiro original de Flávia Guimarães e Bia Crespo, “A Sogra Perfeita 2” acompanha Neide em novas aventuras.

Mas, dessa vez, a sogra não é ela, é outra! Quando seu namorado, o português Oliveira (Marcelo Laham), a pede em casamento inesperadamente, Neide não aceita: diz que não quer, de jeito nenhum, abrir mão da liberdade e nem sonha em colocar alguém dentro de casa agora que os dois filhos já estão criados.

Mas logo ela percebe que o estrago já estava feito – o suposto “noivo” já tinha contado para todos os amigos que eles iam se casar e a vizinhança mais fofoqueira do mundo agora está crente que vai ter festão.

Para complicar ainda mais, no mesmo dia aparecem em Vila Cleide Dona Oliveira (Fafy Siqueira) e Segundinho (Ricardo Pereira), mãe e irmão de Oliveira, que chegaram de Portugal para o casório e trouxeram até os doces bem-casados do evento.

Sem poder contar com a ajuda da melhor amiga, Sheila (Evelyn Castro), com quem se desentende, Neide terá que lidar com uma sogra que nem é sua ainda, e resolver a confusão que se instala no bairro, entre brigas, delírios e muitas risadas.

Sinopse: Depois de conquistar a casa para si com grande esforço, Neide está determinada a manter sua independência. Por isso, quando Oliveira, seu namorado e padeiro português do bairro, a pede em casamento, o medo de comprometer sua liberdade faz com que Neide responda um sonoro “não”.

O que ela não esperava era que Dona Oliveira, sua sogra portuguesa, chegasse de mala e cuia para um casamento! Com a pressão da sogra para que ela se case, Neide sente que precisa provar sua independência a qualquer custo, o que desencadeia uma briga com sua melhor amiga, Sheila. No meio disso tudo, Neide ainda precisa se preparar para o concurso de melhor cabeleireira do bairro.

Crédito das imagens: Pivô Audiovisual.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema

You might like:

Para quem ama investigação: cinco séries de espionagem disponíveis na Max Para quem ama investigação: cinco séries de espionagem disponíveis na Max
Dubladores de Chiquinha e Seu Madruga participam de painéis do Dia do Orgulho Nerd Dubladores de Chiquinha e Seu Madruga participam de painéis do Dia do Orgulho Nerd
“Frankenstein”, clássico de 1931, ganha sessão gratuita com debate científico no MIS “Frankenstein”, clássico de 1931, ganha sessão gratuita com debate científico no MIS
Direto das Toca: Conhecemos a Exposição “Corpo Humano” Direto das Toca: Conhecemos a Exposição “Corpo Humano”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.