Cacau Protásio está de volta como a divertida Neide na comédia “A Sogra Perfeita 2”

Divertida, espalhafatosa e sem papas na língua, Neide, a carismática personagem de Cacau Protásio em “A Sogra Perfeita”, finalmente voltará às telas de cinema na sequência do filme que fez o maior sucesso em 2021.

Com direção de Cris D’Amato e Bianca Paranhos, as filmagens de “A Sogra Perfeita 2” começaram no último dia 26 de abril, em São Paulo, e contam com um elenco estelar que inclui Evelyn Castro, Marcelo Laham, Ricardo Pereira, Maria Bopp, Pedro Benevides, Luís Miranda e muitos outros.

A produção é da Paris Entretenimento, em coprodução com Globo Filmes e Telecine, e distribuição da Paris Filmes.

Neide é uma mulher batalhadora que venceu na vida: é uma premiada cabeleireira, dona do melhor salão de beleza da Vila Cleide, bairro fictício na Zona Leste de São Paulo. Com roteiro original de Flávia Guimarães e Bia Crespo, “A Sogra Perfeita 2” acompanha Neide em novas aventuras.

Mas, dessa vez, a sogra não é ela, é outra! Quando seu namorado, o português Oliveira (Marcelo Laham), a pede em casamento inesperadamente, Neide não aceita: diz que não quer, de jeito nenhum, abrir mão da liberdade e nem sonha em colocar alguém dentro de casa agora que os dois filhos já estão criados.

Mas logo ela percebe que o estrago já estava feito – o suposto “noivo” já tinha contado para todos os amigos que eles iam se casar e a vizinhança mais fofoqueira do mundo agora está crente que vai ter festão.

Para complicar ainda mais, no mesmo dia aparecem em Vila Cleide Dona Oliveira (Fafy Siqueira) e Segundinho (Ricardo Pereira), mãe e irmão de Oliveira, que chegaram de Portugal para o casório e trouxeram até os doces bem-casados do evento.

Sem poder contar com a ajuda da melhor amiga, Sheila (Evelyn Castro), com quem se desentende, Neide terá que lidar com uma sogra que nem é sua ainda, e resolver a confusão que se instala no bairro, entre brigas, delírios e muitas risadas.

Sinopse: Depois de conquistar a casa para si com grande esforço, Neide está determinada a manter sua independência. Por isso, quando Oliveira, seu namorado e padeiro português do bairro, a pede em casamento, o medo de comprometer sua liberdade faz com que Neide responda um sonoro “não”.

O que ela não esperava era que Dona Oliveira, sua sogra portuguesa, chegasse de mala e cuia para um casamento! Com a pressão da sogra para que ela se case, Neide sente que precisa provar sua independência a qualquer custo, o que desencadeia uma briga com sua melhor amiga, Sheila. No meio disso tudo, Neide ainda precisa se preparar para o concurso de melhor cabeleireira do bairro.

Crédito das imagens: Pivô Audiovisual.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema

You might like:

Cinemark apresenta Pipoca Mais Parmesão Cinemark apresenta Pipoca Mais Parmesão
“Terça Nacional” da Cinépolis traz dois filmes com ingressos a partir de R$ 6,00 “Terça Nacional” da Cinépolis traz dois filmes com ingressos a partir de R$ 6,00
No Brasil: Josh Hartnett, M. Night Shyamalan e Saleka dão início a Tour Global de “Armadilha”, novo longa da Warner Bros. No Brasil: Josh Hartnett, M. Night Shyamalan e Saleka dão início a Tour Global de “Armadilha”, novo longa da Warner Bros.
Quinta Temporada de “Pocoyo” estreia na Max e Cartoonito Quinta Temporada de “Pocoyo” estreia na Max e Cartoonito
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.