Cafeteria plant-based do Pullman SP Ibirapuera lança dois novos combos

O Yucafé Earth-Based, cafeteria com cardápio 100% à base de plantas localizada no lobby do Pullman São Paulo Ibirapuera, hotel da rede Accor, apresenta dois novos combos, proporcionando aos clientes uma experiência agradável para iniciar o ano com uma alimentação mais saudável e saborosa.

Há duas opções de combos: um para café da manhã ou lanche da tarde, e outro voltado para o almoço, ambos combinando uma bebida fria, uma bebida quente, um doce e a escolha entre toast ou bowl, a depender do combo.

Confira os novos combos do Yucafé

Opção I – R$ 79,90

1 Bebida fria (Suco ou Wewi)

1 Toast (Consulte os sabores disponíveis)

1 Doce (Consulte opções disponíveis)

1 Bebida quente (Expresso ou Capuccino)

Opção II – R$ 94,00

1 Bebida fria (suco ou Wewi)

1 Strogonoff ou Bowl

1 Doce (Consulte opções disponíveis)

1 Bebida quente (Expresso ou Capuccino)

Parceria com Veganuary Brasil

O lançamento dos novos combos veio como novidade da parceria do Yucafé com o Veganuary Brasil, uma organização sem fins lucrativos que realiza anualmente uma campanha global que desafia pessoas ao redor do mundo a experimentarem o veganismo em janeiro e ao longo do ano.

Como participante da campanha, o Yucafé, oferecerá valores especiais exclusivamente para os participantes do Veganuary em seus novos combos e também para a participação da segunda edição do seu brunch, que acontecerá dia 20/01.

Esta parceria reflete o compromisso do Yucafé e do Pullman SP Ibirapuera alinhado à estratégia global de sustentabilidade da Accor, em reduzir o impacto ambiental e promover o bem-estar animal através de uma alimentação saudável.

Saiba mais sobre o Yucafé: https://www.pullmanspibirapuera.com/yucafe

Crédito das fotos: Divulgação.

da Redação A Toupeira

Filed in: Saia da Toca

You might like:

Desvende Mistérios: Escape Room Club abre suas portas em novo endereço Desvende Mistérios: Escape Room Club abre suas portas em novo endereço
Crítica: “Duna: Parte 2” Crítica: “Duna: Parte 2”
Crítica: “Dias Perfeitos” Crítica: “Dias Perfeitos”
Crítica: “Plano de Aposentadoria” Crítica: “Plano de Aposentadoria”
© 6633 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.