Canal VIVA exibe especial completo da segunda temporada da ‘Escolinha’ em março

A partir de 06 de março, o VIVA exibe a segunda temporada completa da “Escolinha do Professor Raimundo”, com 16 episódios, sendo seis inéditos no canal. Parceria entre VIVA e Globo, o especial vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 20h30.

Na estreia, a diversão é garantida com a exibição dos dois primeiros programas da nova temporada, em sequência. A dose dupla começa com Rolando Lero (Marcelo Adnet) confundindo Zumbi dos Palmares com um ator que interpreta mortos-vivos. É claro que leva nota zero e uma bronca do Professor Raimundo (Bruno Mazzeo). Zé Bonitinho (Mateus Solano) chega à aula com novidade: vai substituir William Bonner no “Jornal Nacional”. “Serei o Zé Bonnêrtinho”, diz o aluno, anunciando que o nome do programa também muda para “Jornal Passional”.

O episódio seguinte começa com Seu Boneco (Marcius Melhem) impressionando com seu figurino: paletó branco e quepe. Professor Raimundo (Bruno Mazzeo) não hesita em perguntar se ele vai a uma festa à fantasia. “Estou lançando o mais novo empreendimento turístico do país: o Cruzeiro do Boneco”, explica. Ele conta detalhes de como transformou o “puxadinho” de seu barraco em um navio e incorpora Roberto Carlos, com direito à peruca para imitar o cabelo do Rei.

A semana continua com programas inéditos. Na terça, dia 07, o clima de carnaval invade a sala de aula. Professor Raimundo (Bruno Mazzeo) estranha a turma enxuta, mas a explicação logo vem à tona com o barulho de batucadas e cantoria vindo do corredor da escola. Zé Bonitinho (Mateus Solano), Capitu (Ellen Rocche), Cacilda (Fabiana Karla) e Marina da Glória (Fernanda de Freitas) entram cantando uma paródia da conhecida marchinha “Cabeleira do Zezé”.

Na quarta, dia 08, é a vez de Seu Peru (Marcos Caruso) falar sobre a Olimpíada LGBT. De óculos com purpurina, em formato dos anéis olímpicos, ele comenta algumas das modalidades e competições dos Jogos: salto alto com vara, nado borboleta, tiro com arco de cabelo e 100 metros livres e desimpedidos.

Os programas temáticos de Natal e Ano Novo completam a semana nos dias 09 e 10 de março. No período de 13 a 24 de março, de segunda a sexta-feira, o VIVA exibe os 10 programas da segunda temporada que foram ao ar no canal em setembro de 2016.

da Redação A Toupeira

Filed in: TV

You might like:

Fazenda Futuro: Confira duas receitas para aproveitar os alimentos da estação, junto da chegada do outono Fazenda Futuro: Confira duas receitas para aproveitar os alimentos da estação, junto da chegada do outono
Amazon Prime Video lança filme sobre batalha musical com grande elenco de influenciadores digitais Amazon Prime Video lança filme sobre batalha musical com grande elenco de influenciadores digitais
Crítica: “Evidências do Amor” Crítica: “Evidências do Amor”
Crítica: “A Paixão segundo G. H.” Crítica: “A Paixão segundo G. H.”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.