Cantor George Michael falece aos 53 anos

geoge-michael-faleceu-atMais uma grande perda para a indústria musical em 2016, que já sofreu com as partidas de David Bowie em janeiro, Prince em abril e Leonard Cohen em setembro. O cantor George Michael faleceu hoje (25), aos 53 anos.

Segundo comunicado oficial de seu representante ao site de notícias BBC, o músico faleceu pacificamente em sua casa localizada em Oxfordshire, Inglaterra. As causas de sua morte não foram divulgadas.

Um dos grandes nomes do pop mundial das décadas de 1980 e 1990, e com uma carreira definida tanto por sucessos quanto por polêmicas, o britânico conquistou legiões de fãs e atingiu a marca de mais de 100 milhões de álbuns vendidos.

da Redação A Toupeira

Filed in: De tudo um pouco

You might like:

Fazenda Futuro: Confira duas receitas para aproveitar os alimentos da estação, junto da chegada do outono Fazenda Futuro: Confira duas receitas para aproveitar os alimentos da estação, junto da chegada do outono
Amazon Prime Video lança filme sobre batalha musical com grande elenco de influenciadores digitais Amazon Prime Video lança filme sobre batalha musical com grande elenco de influenciadores digitais
Crítica: “Evidências do Amor” Crítica: “Evidências do Amor”
Crítica: “A Paixão segundo G. H.” Crítica: “A Paixão segundo G. H.”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.