CCXP23: Anya Taylor-Joy e Chris Hemsworth participam de painel de “Furiosa”

O palco Thunder, da CCXP23, tremeu na noite desta quinta-feira (30) com a presença de Anya Taylor-Joy e Chris Hemsworth, e do diretor George Miller, que levaram ao público um pouco do universo de “Furiosa”, novo filme da saga Mad Max que tem estreia prevista para maio de 2024 e teve seu primeiro trailer debutado no evento.

Durante o painel, que encerrou as ações do palco no primeiro dia do maior evento de cultura pop do país, o cineasta e diretor vencedor do Oscar George Miller, que também assina o roteiro de Furiosa, trouxe ao público algumas curiosidades sobre a produção do longa, filmado na Austrália, e que faz parte de uma história criada por ele há mais de 30 anos, com o icônico mundo distópico de Mad Max, que agora retorna às telonas com a personagem Furiosa como grande protagonista.

O elenco principal de Furiosa falou ao público sobre as aventuras e ação contida no roteiro e quão desafiador foi dar seguimento a uma das franquias mais amadas do cinema moderno: “Foi uma das preparações de personagem mais intensas e desafiadoras da minha carreira”, relatou a protagonista Anya Taylor-Joy.

Para o cineasta George Miller, o público ficará surpreso com o universo que será apresentado: “O conceito já foi mostrado em outros filmes da saga, mas agora a audiência irá ver da melhor forma possível como os veículos são extensões dos personagens”.

Para Chris Hemsworth seu personagem é um tanto quanto brutal. O ator comentou que mesmo antes de pensar em ser ator já se imaginava em um filme como esse. “Eu me diverti muito como antagonista, nesta saga icônica!”, finalizou o astro.

Os fãs da saga podem conferir, ainda, no estande da Warner Bros. Pictures, uma ativação mais que especial.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema, Saia da Toca

You might like:

Desvende Mistérios: Escape Room Club abre suas portas em novo endereço Desvende Mistérios: Escape Room Club abre suas portas em novo endereço
Crítica: “Duna: Parte 2” Crítica: “Duna: Parte 2”
Crítica: “Dias Perfeitos” Crítica: “Dias Perfeitos”
Crítica: “Plano de Aposentadoria” Crítica: “Plano de Aposentadoria”
© 6819 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.