Na próxima terça-feira (30), às 14h10, acontece a sessão CineMaterna na Cinemark do ParkShopping São Caetano. Na sessão especial para famílias com bebês de até 18 meses, será exibido o filme “Minha Irmã e Eu”.
Crianças acima de 18 meses e acompanhantes são bem-vindos! Verifique se a classificação indicativa do filme é adequada para a faixa etária.
Diferenciais das sessões CineMaterna:
– Trocadores dentro da sala de cinema, equipados com fraldas e lenços umedecidos;
– Estacionamento para os carrinhos de bebê;
– Sala com ar-condicionado ameno;
– Som do filme mais baixo;
– Ambiente levemente iluminado para que o público possa circular durante a sessão com segurança;
– Tapete EVA para bebês que já engatinham ou caminham.
– Voluntárias CineMaterna que organizam a sessão, recebem e auxiliam as famílias com carinho.
– Após cada sessão, as voluntárias convidam as famílias para um bate-papo descontraído próximo ao cinema.
Compra de ingressos:
Algumas redes de cinema oferecem a venda online enquanto outras não. É uma maneira de evitar a compra pelo público geral, garantindo mais conforto para famílias e bebês. Busque pela sessão e sinalização CineMaterna no site do cinema.
Caso não encontre, adquira os ingressos no dia, na bilheteria ou totens. A política de meia entrada e valores praticados seguem o mesmo critério das sessões regulares da rede de cinema.
Você ajuda na escolha da programação:
Os filmes são escolhidos pelas famílias cadastradas no site do CineMaterna através de votação em enquetes. As enquetes ficam abertas de quinta-feira a domingo.
O resultado da votação é divulgado no site, na quinta-feira que antecede a sessão, para que todos possam se programar a tempo de participar.
Clique aqui e cadastre-se agora mesmo.
Participar do CineMaterna vai muito além de apenas assistir a um filme. É fazer parte de uma rede de apoio e amor para as famílias que passam pelas transformações da parentalidade.
Além disso, o encontro com outras famílias que passam pelas mesmas aflições e aprendizados, garante momentos de descontração, desabafo e alegria.
da Redação A Toupeira