Com Morgan Freeman, “57 Segundos” entra para o catálogo do Telecine

Amanhã, 18 de janeiro, “57 Segundos”, com Morgan Freeman, chega ao catálogo do Telecine — disponível no Globoplay, no Prime Video Channels e nas plataformas de streaming das operadoras. No sábado (dia 27), o filme faz a sua estreia na TV no Telecine Premium, às 22h.

Um empresário da tecnologia (Morgan Freeman) anuncia o lançamento de um anel que promete que as pessoas sejam a sua melhor versão. O acessório é capaz de voltar 57 segundos no tempo, o que dá a quem o usa a capacidade de tomar as melhores decisões.

Um blogueiro tem acesso ao objeto e pretende vingar a morte da irmã, que foi vítima de uma overdose provocada por um medicamento comercializado por uma grande farmacêutica.

57 Segundos (2023)

No catálogo do Telecine, disponível dentro do Globoplay, Prime Video Channels e via operadoras, a partir do dia 18. No Telecine Premium, dia 27.

Sinopse: Quando um blogueiro de tecnologia consegue uma entrevista com um guru da tecnologia e interrompe um ataque contra ele, encontra um anel misterioso que o leva de volta 57 segundos no passado.

Diretor: Rusty Cundieff

Elenco: Greg Germann, Josh Hutcherson, Lovie Simone, Morgan Freeman

Ação | 14 anos | USA | 99’

da Redação A Toupeira

Filed in: TV

You might like:

“Kung Fu Panda 4”: Po enfrenta nova vilã em trailer inédito divulgado pela Universal Pictures “Kung Fu Panda 4”: Po enfrenta nova vilã em trailer inédito divulgado pela Universal Pictures
Aventura sobrenatural: Escape 60′ leva jogadores a um necrotério amaldiçoado na Vila Olímpia Aventura sobrenatural: Escape 60′ leva jogadores a um necrotério amaldiçoado na Vila Olímpia
UCI exibe documentário de Nickelback nos cinemas UCI exibe documentário de Nickelback nos cinemas
Para quebrar o jejum: panqueca pró-imunidade com glutamina Para quebrar o jejum: panqueca pró-imunidade com glutamina
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.