Concerto especial da HBO “Gaga Chromatica Ball” estreia no dia 25 de maio na Max e na HBO

Diante de um público de 52 mil pessoas, a vencedora de 13 prêmios Grammy e do Oscar, Lady Gaga, oferece uma performance que redefine sua carreira no Dodger Stadium de Los Angeles durante sua turnê Chromatica Ball 2022.

Lançado exclusivamente na HBO e disponível na Max em 25 de maio, às 21h, Gaga Chromatica Ball apresenta interpretações ao vivo de alguns dos maiores sucessos da cantora, como “Stupid Love”, “Bad Romance”, “Just Dance”, “Poker Face”, “Shallow”, “Rain On Me” e muito mais. O show traz momentos icônicos com coreografias, figurinos e apresentações de piano.

“Lady Gaga é uma força imparável. Ela é uma artista única na vida que nunca se contém, e Gaga Chromatica Ball mostra sua interminável lista de talentos de forma completa. Estamos encantados de nos associar a ela mais uma vez para este impressionante especial do concerto”, conta Nina Rosenstein, vice-presidente Executiva de Programação da HBO, Programas Noturnos e Especiais.

Lady Gaga é uma artista única e coleciona mais de 87 milhões de álbuns vendidos, 96 bilhões de streams e 516 milhões de músicas baixadas, tornando-a uma das artistas mais vendidas de todos os tempos. Seu último álbum pop, Chromatica, faz história ao ser seu sexto álbum consecutivo a alcançar o número 1 na lista Billboard 200, sendo a primeira artista feminina a conseguir isso em um período de dez anos (2011-2020).

Em 2018, a cantora ganhou o Oscar de Melhor Canção Original por “Shallow”, incluída na trilha sonora do indicado a Melhor Filme “Nasce uma Estrela” (2018), além de receber um Globo de Ouro, um Critics’ Choice Award e quatro prêmios Grammy tanto por “Shallow” quanto por “I’ll Never Love Again”, também da mesma trilha sonora.

Em 2023, o single de estreia “Just Dance” se tornou a terceira música da cantora com certificado de diamante pela Recording Industry Association of America (RIAA), juntando-se aos previamente certificados “Bad Romance” e “Poker Face”, indicando 10 milhões ou mais de unidades vendidas. Seu álbum de estreia, “The Fame”, é o álbum número 1 com mais semanas na lista Billboard Dance/Electronic de todos os tempos, com mais de 175 semanas não consecutivas até o momento.

O álbum ocupa o 12º lugar na lista dos 200 melhores álbuns de todos os tempos da Billboard e é o sexto álbum com mais semanas na lista Billboard 200™ de uma cantora feminina, com 319 semanas.

Gaga Chromatica Ball é produzido, dirigido e criado por Lady Gaga, com produção executiva de Bobby Campbell, Arthur Fogel, John Janick e Steve Berman. O show estará disponível para assistir simultaneamente na Max na América Latina e Caribe, Noruega, Finlândia, Suécia, Dinamarca, Espanha, Portugal, Polônia, Romênia, Hungria, Eslováquia, República Tcheca, Bulgária, Croácia, Eslovênia, Sérvia, Montenegro, Macedônia do Norte, Bósnia e Herzegovina, na HBO Max na Holanda e na Polônia, na HBO Go no Camboja, Hong Kong, Indonésia, Laos, Malásia, Filipinas, Cingapura, Taiwan, Tailândia, Vietnã, no Crave no Canadá, no Warner Pass na França, em Stan na Austrália e em ThreeNow (avod) e Three (linear, 20h, horário local) na Nova Zelândia. Territórios adicionais, incluindo Reino Unido, Itália, Alemanha e Japão serão anunciados.

da Redação A Toupeira

Filed in: TV

You might like:

Que palavra é essa? Leitura infantil para ampliar o vocabulário Que palavra é essa? Leitura infantil para ampliar o vocabulário
Fundação Japão promove Anisong Dance All Styles Battle – Conexão Brasil Japão Fundação Japão promove Anisong Dance All Styles Battle – Conexão Brasil Japão
Super Férias Cinesystem: todo mundo paga meia de segunda a quinta Super Férias Cinesystem: todo mundo paga meia de segunda a quinta
“O Urso S3” – Tudo que você precisa saber sobre a terceira temporada “O Urso S3” – Tudo que você precisa saber sobre a terceira temporada
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.