Confira as alterações anunciadas no calendário de estreias da Warner nos cinemas

Embora não seja uma coisa surpreendente nos dias atuais, a notícia não é das melhores para quem espera pelo retorno da normalidade do funcionamento dos cinemas em nível global: quatro aguardadas produções tiveram suas datas de estreia novamente adiadas devido à pandemia de Covid -19.

Previsto para chegar aos cinemas americanos em 17 de julho, “Tenet”, novo trabalho do diretor Christopher Nolan, agora tem previsão para duas semanas após a data inicial e deve estrear em 31 de julho. No Brasil, até o momento, permanece a data de 23 de julho.

Quem está prometido para voltar aos cinemas em 17 de julho é outro sucesso de Nolan, “A Origem”. O longa estrelado por Leonardo DiCaprio será exibido nos Estados Unidos em comemoração aos 10 anos de lançamento e como forma de medir até que ponto o interesse dos espectadores prevalecerá sobre o temor em voltar às salas de exibição.

O segundo filme a ser adiado (pela segunda vez) é “Mulher-Maravilha 1984”, que passa de 14 de agosto para 02 de outubro nos EUA. Estrelada por Gal Gadot – que esteve no Brasil em Dezembro de 2019 para promover o lançamento -, essa é a segunda produção solo da aclamada personagem da DCComics que vai ganhar os cinemas. No Brasil, ainda não houve anúncio do adiamento, mas deve ser questão de tempo para a formalização.

E quem espera para rever Keanu Reeves no papel de Neo terá que se conformar com o adiamento de quase um ano na estreia de “Matrix 4”. Inicialmente previsto para 21 de maio de 2021, o longa agora teve anúncio de chegada aos cinemas atualizado para 1º de abril de 2022.

Quem também vai demorar para dar as caras nas telonas é “Godzilla vs. Kong”, que sai de 19 de novembro de 2020 para ocupar a vaga que era de “Matrix 4” em 21 de maio de maio de 2021.

Lembrando que nenhuma dessas novas datas é definitiva, uma vez que toda ação das distribuidoras dependerá do que vai acontecer futuramente diante do quadro de contaminação pelo novo Corona Vírus ao redor do mundo.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema

You might like:

Para quem ama investigação: cinco séries de espionagem disponíveis na Max Para quem ama investigação: cinco séries de espionagem disponíveis na Max
Dubladores de Chiquinha e Seu Madruga participam de painéis do Dia do Orgulho Nerd Dubladores de Chiquinha e Seu Madruga participam de painéis do Dia do Orgulho Nerd
“Frankenstein”, clássico de 1931, ganha sessão gratuita com debate científico no MIS “Frankenstein”, clássico de 1931, ganha sessão gratuita com debate científico no MIS
Direto das Toca: Conhecemos a Exposição “Corpo Humano” Direto das Toca: Conhecemos a Exposição “Corpo Humano”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.