Confira as atrações da Warner Bros. Pictures na CCXP

Após o enorme sucesso nas duas primeiras edições da CCXP – Comic Con Experience com seu estande e painel repleto de novidades, a Warner Bros. Pictures marca presença uma vez mais no maior evento de cultura pop da América Latina e anuncia duas grandes atrações para seu painel, que acontece no domingo (4/12).

Em sua primeira vez no Brasil, o diretor Jordan Vogt-Roberts apresentará conteúdo de “Kong: A Ilha da Caveira” e discorrerá sobre o lendário personagem que faz sucesso entre os fãs desde os anos de 1930 e agora volta aos cinemas em uma escala inteiramente nova e que promete abalar a tela grande.

O cinema nacional estará muito bem representado com a participação do ator Vladimir Brichta e do diretor Daniel Rezende num painel exclusivamente dedicado a “Bingo – O Rei das Manhãs”. Uma produção da Gullane Filmes em associação com a Empyrean, o longa é um retorno à cultura dos anos de 1980 e durante o painel, o público poderá refletir sobre a influência marcante dessa época sobre a cultura pop.

O estúdio também deve apresentar no Auditório Cinemark materiais sobre os lançamentos mais esperados de 2017.

Já no estande, a Warner Bros. Pictures mantém sua tradição de brindar todos os visitantes da CCXP com uma experiência imersiva, onde poderão apreciar de perto – entre outras atrações – preciosidades como o figurino original utilizado pela atriz Lynda Carter nos anos de 1970, em espaço especial celebrando os 75 anos da Mulher-Maravilha.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema, Saia da Toca

You might like:

Fazenda Futuro: Confira duas receitas para aproveitar os alimentos da estação, junto da chegada do outono Fazenda Futuro: Confira duas receitas para aproveitar os alimentos da estação, junto da chegada do outono
Amazon Prime Video lança filme sobre batalha musical com grande elenco de influenciadores digitais Amazon Prime Video lança filme sobre batalha musical com grande elenco de influenciadores digitais
Crítica: “Evidências do Amor” Crítica: “Evidências do Amor”
Crítica: “A Paixão segundo G. H.” Crítica: “A Paixão segundo G. H.”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.