Confira curiosidades de “Only Murders in the Building”

Com 11 indicações ao Emmy, “Only Murders in the Building” ganhou o público com a história de três amigos – Mabel (Selena Gomes), Oliver (Martin Short) e Charlie (Steve Martin) – apaixonados por podcasts de crimes reais e que decidem investigar por contra própria o assassinado de um jovem moradora do Arcônia, prédio em que residem.

Após duas temporadas de grande sucesso, o trio protagonista retorna para desvendar mais um homicídio só que dessa vez longe dos corredores do edifício. A terceira temporada da série estreou no último dia 08 de agosto, exclusivamente no Star+, com episódio duplo – novos serão lançados sempre às terças-feiras.

Para aproveitar essa tão esperada estreia, o Star+ selecionou alguns fun facts sobre “Only Murders in the Building”. Confira abaixo:

Quem é o público da série?

Desde a estreia de “Only Murders in the Building” em 2021, o público que mais consome e comenta a série nas redes sociais são os homens com idade entre 25 a 34 anos. Na segunda temporada, 77% dos comentários no Instagram foram deles e 69% vieram de mulheres, segundo dados da pesquisa exclusiva de Business Intelligence & Data Science, realizada pelo Star+ Brasil.

OMITB ou Only Murders? Os dois!

Devido ao nome extenso, os fãs acabaram por abreviar o título da série para caber em seus tweets e publicações nas redes sociais. Com isso, os termos passaram a ser utilizados com frequência, OMITB foi mencionado mais de 18 mil vezes e Only Murders mais de 17 mil vezes nas redes sociais entre 2021 e 2023, ainda segundo a pesquisa do Star+ Brasil.

Episódio sem fala

O episódio “O Garoto do apartamento 6D”, da primeira temporada, pegou o público de surpresa. Com a intenção de proporcionar ao telespectador a experiência de uma pessoa com deficiência auditiva, ele é feito completamente sem falas e acompanhado por legendas além de ter sido o mais comentado nas redes sociais, ainda segundo a pesquisa realizada pela plataforma.

Sucesso entre os críticos

Com uma avaliação de quase 100% de aprovação dos críticos, Only Murders In the Building é uma das séries mais bem avaliadas no Rotten Tomatoes, site especializado de críticas. A primeira temporada foi avaliada com 100%, já a segunda e a terceira receberam 98% e 95% de aprovação, respectivamente.

Entrega ao personagem

No sétimo episódio da segunda temporada, intitulado como “Virando o Jogo”, 30% do público, também de acordo com a pesquisa do Star+ Brasil, elogiou a atuação e a entrega da Selena Gomez ao mostrar as inseguranças, medos e pensamentos de sua personagem, Mabel, na cena em que ela sua relação com o pai e as dúvidas sobre ter matado ou não Bunny.

A terceira temporada de “Only Murders in the Building” já está disponível exclusivamente no Star+, com novos episódios às terças-feiras. As duas primeiras temporadas também fazem parte do catálogo exclusivo da plataforma.

da Redação A Toupeira

Filed in: TV

You might like:

Crítica: “Assassino por Acaso” Crítica: “Assassino por Acaso”
“Robô Selvagem”, animação baseada no premiado livro de Peter Brown, tem novo trailer e pôster divulgados “Robô Selvagem”, animação baseada no premiado livro de Peter Brown, tem novo trailer e pôster divulgados
Conheça o primeiro devocional infantil de Martin Luther King Jr. Conheça o primeiro devocional infantil de Martin Luther King Jr.
Dica para o Dia dos Namorados: Monte uma tábua fit para celebrar o amor Dica para o Dia dos Namorados: Monte uma tábua fit para celebrar o amor
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.