Confira os novos títulos da Marvel anunciados pela Panini

A editora Panini tem a satisfação de anunciar hoje os próximos lançamentos da linha Marvel, trazendo muita novidade para complementar a experiência dos fãs brasileiros. Com previsão de chegada para o mês de junho, essas obras estarão disponíveis em todas as bancas e livrarias do país, garantindo que novos leitores tenham acesso à histórias clássicas e recentes dos super-heróis da Casa das Ideias.

Entre os lançamentos mais esperados, está o título “X-Men #71” que marca o início da aclamada saga “A Queda de X” da era Krakoa. Com roteiro magistral de Al Ewing e Gerry Duggan, e arte deslumbrante de Jacopo Camagni, Luciano Vecchio, Matteo Lolli, Russell Dauterman, os fãs serão levados a uma jornada emocionante enquanto Gênesis retorna à ilha que governou por milênios.

Outro destaque é “Novos Mutantes: Legião Letal” de Charlie Jane Anders e Enid Balam, uma história que acompanha Escape, Batedor e Cerebella a uma missão que os levará a enfrentar uma conspiração de proporções maiores.

E não para por aí! Prepare-se para mergulhar em “X-Men: Atração Fatal”, que chega através da linha “As Maiores Sagas”, em uma obra imperdível de Joe Quezada, Roger Cruz, Greg Capullo, John Romita Jr. e outros artistas, trazendo os acólitos de Magneto em confrontos cada vez mais intensos contra os não-mutantes, em uma jornada épica de 504 páginas.

A editora traz de volta ao território brasileiro o clássico “Homem-Aranha: A Saga do Clone”, uma história inesquecível de J.M. DeMatteis que coloca Peter Parker diante de seu próprio clone, desencadeando uma das mais controversas sagas do amigão da vizinhança. E para os fãs de Deadpool, a obra “Deadpool Volume 2”, escrito por Alyssa Wong, mergulha no desejo do anti-herói pela aposentadoria, mas será que ele conseguirá?

A ação continua com “O Incrível Hulk” iniciando a “Era dos Monstros” em uma história de 128 páginas, onde o Hulk toma o controle do corpo de Bruce Banner para sempre, arrastando o mundo para uma era de trevas.

Os leitores podem se preparar também para a obra “Marvel Miau”, do autor Nao Fuji, que conta as desventuras de Chewie, a gata da Capitã Marvel. E para os fãs de relíquias da Marvel, não podem deixem de conferir “Sentinela: Quem é o Sentinela?”, pelo selo Marvel Vintage, a aclamada fase Guerra Secretas, pelo selo Marvel Essenciais e a edição Omnibus de Ataques Atlantes, com 552 páginas, trazendo os monarcas malignos subaquáticos invocando o deus Set.

*Capa provisória

Além disso, para comemorar o mês do orgulho, a Marvel também traz o título “Vozes da Marvel – Orgulho”, uma antologia que celebra a comunidade LGBTQIAP+, mantendo a tradição de uma coleção diversa com artistas incríveis. A edição deste ano traz também um elenco de personagens estreantes em 96 páginas.

Para mais informações sobre os títulos anunciados, confira os canais oficias da Panini.

da Redação A Toupeira

Filed in: Quadrinhos

You might like:

Cinemark apresenta Pipoca Mais Parmesão Cinemark apresenta Pipoca Mais Parmesão
“Terça Nacional” da Cinépolis traz dois filmes com ingressos a partir de R$ 6,00 “Terça Nacional” da Cinépolis traz dois filmes com ingressos a partir de R$ 6,00
No Brasil: Josh Hartnett, M. Night Shyamalan e Saleka dão início a Tour Global de “Armadilha”, novo longa da Warner Bros. No Brasil: Josh Hartnett, M. Night Shyamalan e Saleka dão início a Tour Global de “Armadilha”, novo longa da Warner Bros.
Quinta Temporada de “Pocoyo” estreia na Max e Cartoonito Quinta Temporada de “Pocoyo” estreia na Max e Cartoonito
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.