Conheça os Investigadores Especiais da Segunda Temporada de “Reacher” no Prime Video

O Prime Video apresenta os Investigadores Especiais e os novos personagens da segunda temporada de “Reacher”, baseada em “Bad Luck and Trouble”, o 11º livro da série best-seller global de Lee Child.

A nova temporada estreia no Prime Video em mais de 240 países e territórios em todo o mundo em 15 de dezembro e será a mais recente adição à assinatura Prime. Membros Prime no Brasil desfrutam de economia, conveniência e entretenimento, tudo em uma única assinatura.

Falando sobre o que diferencia a segunda temporada de “Reacher” da primeira, o astro Alan Ritchson descreve a dinâmica do trabalho com os Investigadores Especiais: “Acho que o melhor de tudo é que você tem, basicamente, quatro Reachers trabalhando nesse caso. Todos são igualmente capazes, todos são lutadores ferozes. Todos se conhecem e há uma brincadeira especial – obviamente, há muita história ali. Então, esse sentimento de camaradagem é algo que vai se traduzir muito bem este ano. O fato de todos serem tão capazes ao lado dele desta vez vai tornar tudo muito divertido”.

Apresentando os Investigadores Especiais e o elenco da segunda temporada de Reacher:

JACK REACHER

Interpretado por: Alan Ritchson

Quem é Jack Reacher? Um veterano investigador da polícia militar que entrou recentemente na vida civil. Reacher é um forasteiro, sem telefone e com o mínimo de itens essenciais enquanto viaja pelo país e explora a nação à qual já serviu.

Alan Ritchson: “À medida que você avança na temporada, você começa a evoluir com esses personagens. O coração e a alma desta temporada são sobre a antiga 110ª e esses antigos membros que estão sendo eliminados um a um, o que convida os membros sobreviventes a se unirem e trabalharem para resolver esse caso. Eles realmente são o coração da história”.

Lee Child, autor e produtor executivo: “Reacher tem certo apelo, e Alan conseguiu isso perfeitamente. Reacher é muito inteligente, e Alan também conseguiu isso. E, mais tarde, conversando com ele, descobri que, quando criança, ele tinha sido um ótimo jogador de xadrez, e isso apareceu, era o que eu estava vendo. Aqui está um cara que vê três segundos à frente. Esse é o segredo de Reacher, ele sabe o que vai acontecer três segundos antes de qualquer outra pessoa”.

FRANCES NEAGLEY

Interpretada por: Maria Sten

Quem é Frances Neagley? Uma brilhante investigadora particular e ex-membro da unidade de Investigações Especiais de Reacher, a 110ª, que é incrivelmente talentosa em rastreamento e combate físico. Neagley conhece Reacher melhor do que ninguém, com um alto nível de confiança e lealdade compartilhadas entre os dois. Apesar de seu relacionamento próximo com Reacher, ela tende a manter os outros à distância.

Maria Sten: “Eu adoro a Neagley. Ela é tão divertida e peculiar, mas totalmente durona ao mesmo tempo. Colocando essas coisas uma ao lado da outra, ou uma contra a outra, traz um contraste muito divertido”.

Lee Child, autor e produtor executivo: “Neagley era a sargento-chefe de Reacher na unidade que ele dirigia. Mas muito mais do que isso, ela era uma companheira de espírito. Era alguém que ele admirava por suas habilidades, suas capacidades mentais e sua dureza. E ela, por sua vez, é provavelmente a única pessoa no mundo que pode repreender Reacher e lhe dar uma bronca. E ele a ouvirá, ao passo que não ouviria outra pessoa”.

KARLA DIXON

Interpretada por: Serinda Swan

Quem é Karla Dixon? Uma contadora forense por quem Reacher tem uma queda. Ela serviu ao lado de Reacher, Neagley e O’Donnell na unidade de Investigadores Especiais do Exército. Dixon é uma investigadora particular extremamente inteligente, impressionante e fisicamente apta, que se mantém firme em uma luta contra homens muito maiores do que ela. Embora já se passem anos desde que se viram, a atração mútua entre Reacher e Dixon ainda está presente.

Serinda Swan: “Dixon é a garota dos detalhes, que está sempre calculando, sempre tentando entender as coisas. Ela fica quieta a maior parte do tempo, mas quando diz alguma coisa, é algo que muda o caso, o que eu realmente aprecio”.

Lee Child, autor e produtor executivo: “Dixon é uma mulher que tem facilidade com números. Ela consegue ver as coisas em números, o que geralmente é muito importante em uma investigação. Acho que a frase sobre a Dixon é que ela tritura números e crânios – ela é esse tipo de agente”.

DAVID O’DONNELL

Interpretado por: Shaun Sipos

Quem é David O’Donnell? Um pai de família de fala rápida e sempre pronto para empunhar um canivete, serviu com Reacher na 110ª – a unidade de Investigadores Especiais do Exército. Um sábio engraçado e fisicamente apto que é como um irmão para Reacher. Depois de deixar o Exército, ele foi para a faculdade de direito na Rutgers, casou-se e teve três filhos – um grande afastamento de sua juventude selvagem.

Shaun Sipos: “Acho que o que me empolgou na segunda temporada de Reacher é o fato de ser uma série divertida e de ser um mundo em que existem consequências para pessoas más. E esse é um mundo no qual eu cresci e, portanto, me parece muito familiar. Todo mundo gosta de ver os vilões receberem o que merecem”.

Lee Child, autor e produtor executivo: “O’Donnell é um homem que, na verdade, era bastante civilizado. Depois do exército, ele se tornou detetive particular e usa ternos. Ele tem um belo visual e é um cara muito bonito, de aparência civilizada, mas é um lutador”.

Completando a equipe da antiga Força-Tarefa de Investigadores Especiais de Reacher estão Luke Bilyk como Calvin Franz, Dean McKenzie como Stan Lowery, Edsson Morales como Manuel Orozco, Andres Collantes como Jorge Sanchez e Shannon Kook como Tony Swan.

Além dos Investigadores Especiais, a segunda temporada apresenta aos fãs mais rostos novos:

AM

Interpretado por: Ferdinand Kingsley

Quem é AM? AM é o que a Segurança Nacional chama de “fantasma”. Ele opera sob vários pseudônimos e pode se passar por mexicano, centro-americano, italiano, grego e do Oriente Médio, entre outros. Ele fala com vários sotaques e não tem filiação política ou religiosa. O dinheiro é sua única motivação e ele trabalhará para quem der o maior lance. De acordo com a Homeland Security, “ele conecta os malfeitores com as ferramentas de que precisam para realizar ações ruins”.

SHANE LANGSTON

Interpretado por: Robert Patrick

Quem é Shane Langston? Um ex-policial da polícia de Nova York com um histórico questionável que agora é chefe de segurança de uma empresa privada de defesa. O terno de negócios que Langston veste em seu novo emprego não consegue tirar as ruas de cima dele. Abusando do poder de sua nova função, Langston contrata AM para ajudar a orquestrar um negócio ilegal de armas que envolve o assassinato de ex-membros da Unidade de Investigadores Especiais.

GUY RUSSO

Interpretado por: Domenick Lombardozzi

Quem é Guy Russo? Russo é um detetive da polícia de Nova York de pescoço grosso e ombros largos, na casa dos 40 anos. Um homem durão que investiga um caso que envolve vários dos antigos companheiros de exército de Reacher, os dois começam a compartilhar informações e a trabalhar juntos a contragosto.

A segunda temporada de Reacher começa quando o veterano investigador da polícia militar Jack Reacher (Alan Ritchson) recebe uma mensagem codificada informando que os membros de sua antiga unidade do Exército dos EUA, a 110ª MP Special Investigations, estão sendo misteriosa e brutalmente assassinados um a um.

Retirado de seu estilo de vida de vagabundo, Reacher se reúne com três de seus ex-companheiros de equipe que se tornaram a família escolhida para investigar, incluindo Frances Neagley (Maria Sten); Karla Dixon (Serinda Swan), uma contadora forense por quem Reacher tem uma queda há muito tempo; e o homem de família David O’Donnell (Shaun Sipos), que fala rápido e empunha um canivete.

Juntos, eles começam a ligar os pontos em um mistério em que os riscos aumentam a cada passo, o que gera dúvidas sobre quem os traiu e quem morrerá em seguida. Usando sua mistura inimitável de inteligência e tamanho, Reacher não vai parar por nada para descobrir a verdade e proteger os membros de sua unidade. Se há uma coisa que Reacher e sua equipe sabem com certeza é que não se deve mexer com os Investigadores Especiais.

“Reacher” foi renovada para sua segunda temporada três dias após sua estreia cheia de adrenalina no Prime Video. A série conquistou um público global do tamanho de Jack Reacher, tornando-se rapidamente uma das cinco temporadas originais mais assistidas nos EUA e globalmente no Prime Video durante sua estreia, com muitos fãs devorando todos os oito episódios nas primeiras 24 horas de lançamento.

A segunda temporada de “Reacher” estreia mundialmente no Prime Video em 15 de dezembro de 2023, com oito episódios semanais disponíveis para o público global todas as sextas-feiras  até 19 de janeiro de 2024.

da Redação A Toupeira

Filed in: TV

You might like:

Sugestão de Receita Kikkoman: Ratatouille com Shoyu Sugestão de Receita Kikkoman: Ratatouille com Shoyu
Crítica: “O Menino e a Garça” Crítica: “O Menino e a Garça”
Warner Bros. divulga trailer inédito de “Evidências do Amor”, comédia romântica com Sandy e Fabio Porchat Warner Bros. divulga trailer inédito de “Evidências do Amor”, comédia romântica com Sandy e Fabio Porchat
“Borderlands: O Destino do Universo Está em Jogo” ganha trailer e cartazes dos personagens “Borderlands: O Destino do Universo Está em Jogo” ganha trailer e cartazes dos personagens
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.