Conheça os protagonistas do filme nacional “O combinado não sai caro”

Com previsão de estreia para 2024 exclusivamente nos cinemas, “O combinado não sai caro” é o novo filme brasileiro produzido pelo Ventre Studio, com coprodução da Star Original Productions e distribuição da Star Distribution.

Sob a direção de Luiz Pinheiro, o longa-metragem gravado em São Paulo (SP) é produzido por Justine Otondo e João Queiroz Filho, e conta com Lara Tremouroux e Felipe Frazão como protagonistas.

Os jovens artistas são acompanhados por um elenco de peso que traz Bárbara Paz, Juliana Didone, Emílio de Mello e Isabela Mariotto nos papéis principais, além das participações especiais de Rejane Faria, Christian Malheiros e Geraldinho.

O filme é uma comédia pop que conta a história de Maia (Lara Tremouroux) e Caetano (Felipe Frazão), casal jovem, geração Z, que mora junto há um ano e “precisa” assinar um documento de união estável para ter desconto no plano de saúde. Isso fará Maia enlouquecer com o pensamento do fantasma da monogamia.

A jovem então, no meio de uma brincadeira com os amigos, revela a vontade de que cada um deles tenha seu “permitido”, uma pessoa hipotética que eles possam ficar por uma noite, sem que isso seja considerado uma traição. Maia e Caetano, então, escolhem possíveis pessoas, sem saber que isso poderia se tornar realidade.

Aproveitando o fim das filmagens de “O combinado não sai caro”, conheça mais sobre o casal protagonista.

Lara Tremouroux

Nascida na cidade do Rio de Janeiro em 1997, Lara Tremouroux cresceu inserida no universo artístico, acompanhando seus pais também atores em peças teatrais.

Fez curso de Interpretação de Atores na UniRio, além de workshops de Viewpoints e outras técnicas de atuação ministrados por nomes como Enrique Diaz, Mariana Lima, Cristina Moura, Renato Linhares, Eduardo Milewicz, dentre outros.

Seus principais trabalhos na televisão foram as séries “Onde nascem os fortes” (2018) e “Filhos da Pátria” (2017), ambas da Rede Globo.

Recentemente teve um grande destaque na TV aberta, por conta da sua personagem Joy na novela das 21h, “Um Lugar ao Sol”. No cinema, integra o elenco dos premiados “Ela e eu” (2021) e “Medusa”, que estreou na Quinzena dos Realizadores do Festival de Cannes 2021.

Em 2022, Lara estreou na série “Rota 66” e finalizou as gravações da próxima série da Star+, “As últimas férias”, que estreia em breve na plataforma.

Felipe Frazão

Ator paulista formado pela SP Escola de Teatro, Felipe Frazão Participou de diversas produções teatrais e, em 2016, foi indicado como Melhor Ator no 10º Prêmio Zilka Sallaberry por seu trabalho em “Todo vagabundo tem seu dia de glória” (2015).

Na TV, Felipe trabalhou em séries como “Terminadores” (2016), “Santo Forte” (2015), “Canal da História” (2018) e “Todxs Nós” (2020).

Já no cinema, o ator fez os longas “O Diabo mora aqui” (2015), como Luciano, e a cinebiografia de Erasmo Carlos, “Minha Fama de Mau” (2019), como Arlênio.

Em 2018 filmou “Música para morrer de Amor” (2019), como Daniel, “Meu Álbum de Amores” (2021), como o coprotagonista Felipe, e também em “Medusa”, junto à Lara.

Crédito das fotos: Fábio Braga.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema

You might like:

Warner Bros. Pictures lança primeiro trailer de “Operação Natal”, filme estrelado por Chris Evans e Dwayne Johnson Warner Bros. Pictures lança primeiro trailer de “Operação Natal”, filme estrelado por Chris Evans e Dwayne Johnson
Festa Junina Itinerante no Shopping Pátio Paulista: Tradição e Diversão Garantidas! Festa Junina Itinerante no Shopping Pátio Paulista: Tradição e Diversão Garantidas!
Martinho da Vila e Geni Núñez são alguns dos autores da Editora Planeta confirmados para A Feira do Livro Martinho da Vila e Geni Núñez são alguns dos autores da Editora Planeta confirmados para A Feira do Livro
Atrium Shopping reúne celebridades e pets em exposição inédita no ABC Atrium Shopping reúne celebridades e pets em exposição inédita no ABC
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.