Crocs lança campanha global “Come as you are” que celebra a autoaceitação e a singularidade

A Crocs, empresa presente há 15 anos no mercado mundial e que possui como principal objetivo criar calçados inovadores, lança a campanha global “Come as you are” que celebra a singularidade e a liberdade do indivíduo.

O principal objetivo da iniciativa da marca é inspirar as pessoas a se aceitarem e se sentirem confortáveis do jeito que são. Para isso, os artistas internacionais Drew Barrymore, atriz e diretora, John Cena, lutador profissional, e os cantores YOONA, do Girls’ Generation, e Henry Lau, do Super Junior-M, foram convidados para serem os embaixadores da marca.

A escolha de cada artista se deve à personalidade e à história de aceitação de cada um. A campanha contará com conteúdos para as redes sociais da marca, vídeos com os embaixadores, peças OOH e ativações nos pontos de vendas. Com a chegada de “Come as you are”, o logo da Crocs ganha uma nova assinatura.

Para o CEO Global da Crocs, Gregg Ribatt, a campanha é um convite para as pessoas se reunirem e compartilharem o que realmente são. “Está na identidade da marca ousar, e sempre ser otimista versátil e confortável. Drew, John, YOONA e Henry são parceiros perfeitos para o que a nossa marca representa, incluindo a celebração da diversidade e tudo o que torna cada um de nós únicos”, afirma Gregg.

A Crocs é líder mundial em calçados com itens para toda a família. A empresa já vendeu mais de 350 milhões de pares de sapatos em mais de 90 países. E atualmente, no Brasil, conta com mais de 90 lojas espalhadas pelo país.

Crédito das fotos: Divulgação.

Serviço:

Crocs

Telefone: (11) 3883-2600

http://www.crocs.com.br/

https://www.facebook.com/CrocsBrasil

http://instagram.com/crocsbrasil

da Redação A Toupeira

Filed in: De tudo um pouco

You might like:

Petlove celebra 25 anos com evento de adoção em nova loja conceito na Oscar Freire, em São Paulo Petlove celebra 25 anos com evento de adoção em nova loja conceito na Oscar Freire, em São Paulo
“Era imperativo para mim que tudo fosse feito do ponto de vista da Amy”, afirma roteirista de “Back to Black” “Era imperativo para mim que tudo fosse feito do ponto de vista da Amy”, afirma roteirista de “Back to Black”
Jeffrey Wright é confirmado no elenco da segunda temporada de “The Last Of Us” Jeffrey Wright é confirmado no elenco da segunda temporada de “The Last Of Us”
“Nove e Meia Semanas de Amor”: Clássico dos Anos 1980 volta aos cinemas em junho “Nove e Meia Semanas de Amor”: Clássico dos Anos 1980 volta aos cinemas em junho
© 1643 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.