Crocs lança campanha global “Come as you are” que celebra a autoaceitação e a singularidade

A Crocs, empresa presente há 15 anos no mercado mundial e que possui como principal objetivo criar calçados inovadores, lança a campanha global “Come as you are” que celebra a singularidade e a liberdade do indivíduo.

O principal objetivo da iniciativa da marca é inspirar as pessoas a se aceitarem e se sentirem confortáveis do jeito que são. Para isso, os artistas internacionais Drew Barrymore, atriz e diretora, John Cena, lutador profissional, e os cantores YOONA, do Girls’ Generation, e Henry Lau, do Super Junior-M, foram convidados para serem os embaixadores da marca.

A escolha de cada artista se deve à personalidade e à história de aceitação de cada um. A campanha contará com conteúdos para as redes sociais da marca, vídeos com os embaixadores, peças OOH e ativações nos pontos de vendas. Com a chegada de “Come as you are”, o logo da Crocs ganha uma nova assinatura.

Para o CEO Global da Crocs, Gregg Ribatt, a campanha é um convite para as pessoas se reunirem e compartilharem o que realmente são. “Está na identidade da marca ousar, e sempre ser otimista versátil e confortável. Drew, John, YOONA e Henry são parceiros perfeitos para o que a nossa marca representa, incluindo a celebração da diversidade e tudo o que torna cada um de nós únicos”, afirma Gregg.

A Crocs é líder mundial em calçados com itens para toda a família. A empresa já vendeu mais de 350 milhões de pares de sapatos em mais de 90 países. E atualmente, no Brasil, conta com mais de 90 lojas espalhadas pelo país.

Crédito das fotos: Divulgação.

Serviço:

Crocs

Telefone: (11) 3883-2600

http://www.crocs.com.br/

https://www.facebook.com/CrocsBrasil

http://instagram.com/crocsbrasil

da Redação A Toupeira

Filed in: De tudo um pouco

You might like:

“Master Maestros III – Time To Love On Christmas” comemora o Natal no Teatro Liberdade “Master Maestros III – Time To Love On Christmas” comemora o Natal no Teatro Liberdade
Crítica: “O Senhor dos Anéis – A Guerra dos Rohirrim” Crítica: “O Senhor dos Anéis – A Guerra dos Rohirrim”
Crítica: “Calígula: O Corte Final” Crítica: “Calígula: O Corte Final”
Direto da Toca: Conhecemos o estande do Prime Video na CCXP 24 Direto da Toca: Conhecemos o estande do Prime Video na CCXP 24
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.