Croodimais – Animais híbridos de “Os Croods 2” são apresentados em documentário inédito

A animação “Os Croods 2: Uma Nova Era” (The Croods: A New Age) além de trazer novos personagens humanos, os Bemelhores, apresenta também animais fictícios pra lá de interessantes.

Em documentário lançado hoje, a DreamWorks Animation destaca alguns deles como a Focalinha, o Loboranha e os Micomurros, todos híbridos e com características bem exóticas.

Para assistir, clique aqui.

Com distribuição da Universal Pictures, a animação acompanha a jornada dos Croods em busca de um novo lar. Durante a aventura, eles se deparam com uma família moderna, com costumes completamente diferentes dos deles, os Bemelhores.

A família, composta por Esperança Bemelhor (Juliana Paes/Leslie Mann), Bem Bemelhor (Rodrigo Lombardi/Peter Dinklage) e a filha Aurora vivem de uma forma completamente diferente dos homens das cavernas.

Dos mesmos criadores de “Kung Fu Panda” e “Madagascar”, a produção conta com direção de Joel Crawford e tem nova data de estreia nos cinemas: 21 de janeiro, com sessões antecipadas a partir de 07/01.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema

You might like:

Mickey e Amigos – Novo álbum com single do Simple Plan Mickey e Amigos – Novo álbum com single do Simple Plan
Alceu Valença e Orquestra Ouro Preto retornam ao palco do Palácio das Artes com “Valencianas” Alceu Valença e Orquestra Ouro Preto retornam ao palco do Palácio das Artes com “Valencianas”
Panini no Anime Friends Panini no Anime Friends
Looney Tunes explicam modalidades dos Jogos Olímpicos em curtas animados Looney Tunes explicam modalidades dos Jogos Olímpicos em curtas animados
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.