Demo gratuita de Prince of Persia: The Lost Crown já está disponível

A Ubisoft acaba de anunciar que uma demo de Prince of Persia: The Lost Crown já está disponível para download. O conteúdo gratuito permite que jogadores testem, antes do lançamento, o jogo de ação e aventura em estilo plataforma ambientado no mitológico mundo Persa. Prince of Persia: The Lost Crown é um game criado pelo estúdio da Ubisoft em Montpellier, na França.

A demo personalizada antecipa uma parte da jornada épica que aguarda os jogadores em Prince of Persia: The Lost Crown, cujo lançamento oficial está marcado para 18 de janeiro. Nesse momento, os usuários podem jogar trechos cuidadosamente selecionados do game, inclusive com o desbloqueio antecipado de poderes temporais e amuletos, que permitirão conhecer os recursos principais da gameplay sem spoilers da história principal.

Parte do conteúdo presente na demo pode sofrer alterações na versão final do jogo. A demo já está disponível para download digital no Nintendo Switch, PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S e Xbox One, assim como PC, por meio da Epic Games Store e da Ubisoft Store.

No lançamento, os jogadores também poderão ter acesso ao game assinando o serviço Ubisoft+ no PC, Xbox ou Amazon Luna. Aqueles que optarem pela Edição Deluxe de Prince of Persia: The Lost Crown terão acesso ao jogo já em 15 de janeiro, três dias antes do lançamento oficial.

Mais informações sobre o jogo podem ser encontradas aqui.

Sobre Prince of Persa: The Lost Crown

Prince of Persia: The Lost Crown é um jogo de ação e aventura em estilo plataforma que se passa no Monte Qaf, um mundo imaginário inspirado na mitologia persa. Nele, o jogador viverá uma aventura épica para salvar o Príncipe e restaurar o equilíbrio do mundo.

Na pele de Sargon, um jovem e talentoso guerreiro no coração mitológico e amaldiçoado da Pérsia, o usuário vai explorar diversos biomas e lutar contra inimigos desafiadores, combinando poderes de tempo e super habilidades. Prince of Persia: The Lost Crown foi desenvolvido pela Ubisoft Montpellier.

da Redação A Toupeira

Filed in: De tudo um pouco

You might like:

Sugestão de Receita Kikkoman: Ratatouille com Shoyu Sugestão de Receita Kikkoman: Ratatouille com Shoyu
Crítica: “O Menino e a Garça” Crítica: “O Menino e a Garça”
Warner Bros. divulga trailer inédito de “Evidências do Amor”, comédia romântica com Sandy e Fabio Porchat Warner Bros. divulga trailer inédito de “Evidências do Amor”, comédia romântica com Sandy e Fabio Porchat
“Borderlands: O Destino do Universo Está em Jogo” ganha trailer e cartazes dos personagens “Borderlands: O Destino do Universo Está em Jogo” ganha trailer e cartazes dos personagens
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.