Dia do Desafio: Pátio Metrô São Bento recebe vivência de Lindy Hop

Crédito: Divulgação

Na próxima quarta-feira (29), o Pátio Metrô São Bento será palco de mais um evento cultural realizado pelo Sesc Florêncio de Abreu, que trará uma aula aberta de Lindy Hop para o espaço.

A programação faz parte da 30ª edição do Dia do Desafio, uma iniciativa global que acontece todos os anos na última quarta-feira do mês de maio, e visa incentivar a prática de atividades físicas — promovendo não só a saúde física, mas também o bem-estar mental da comunidade.

O Lindy Hop surgiu entre os anos 1920 e 1930, na comunidade afro-norte-americana no bairro do Harlem, revolucionando os salões de dança com sua energia inigualável — misturando Breakaway, o Charleston e o sapateado.

Pátio Metrô São Bento mantém atividades da programação fixa

Na última semana do mês de maio, além da aula de Lindy Hop, o Pátio Metrô São Bento irá manter a sua programação fixa, contando com o Tour Guiado pelo Centro Histórico de São Paulo, além das aulas de Samba Rock às quartas-feiras e da programação do Concurso Toca Aí!

Serviço:

Aula Aberta de Lindy Hop

29 de maio das 6h30 às 8h e das 12h30 às 14h

Pátio Metrô São Bento — Praça da Colmeia (dentro da estação São Bento do metrô)

Largo São Bento, 109 – Centro Histórico de São Paulo, São Paulo – SP

Classificação: Livre

Ingresso: Grátis

da Redação A Toupeira

Filed in: Saia da Toca

You might like:

Cinépolis anuncia parceria com Disney no Combo Júnior “Divertida Mente 2” Cinépolis anuncia parceria com Disney no Combo Júnior “Divertida Mente 2”
Maneva se apresenta em São Paulo Maneva se apresenta em São Paulo
GNT abre inscrições para a plateia do “Que história é essa, Porchat?” GNT abre inscrições para a plateia do “Que história é essa, Porchat?”
Dia do Luto: Dois livros infantis para falar sobre o assunto com crianças Dia do Luto: Dois livros infantis para falar sobre o assunto com crianças
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.