Diamond Films divulga trailer de “Valerian e a Cidade dos Mil Planetas”

“Valerian e a Cidade dos Mil Planetas” acaba de ganhar um novo trailer. O vídeo foi divulgado nesta quarta-feira, 29 de março, após Luc Besson, diretor e roteirista do filme, ter anunciado o lançamento em sua conta no Instagram em 18 de março, dia de seu aniversário.

Para assistir, já com as legendas em português, clique aqui.

Adaptação da HQ “Valerian: O Agente Espaço-Temporal”, de Pierre Christin; Jean-Claude Mézières e Évelyne Tranlé, o longa metragem conta a história de Valerian (Dane DeHaan) e Laureline (Cara Delevingne), agentes intergalácticos que são encarregados de manter a ordem em todos os territórios humanos.

Sob a ordem do Ministro da Defesa, os dois embarcam juntos em uma missão para a surpreendente cidade de Alpha – uma metrópole em constante expansão, onde espécies de todo o universo dirigem-se para compartilhar conhecimento, inteligência e cultura um com os outros.

Mas há um mistério no centro da cidade, uma força sombria que ameaça a existência pacífica da Cidade dos Mil Planetas. Valerian e Laureline devem correr para identificar a origem da ameaça e proteger não somente Alpha, mas o futuro de todo o universo.

Rihanna, Ethan Hawke, Clive Owen, John Goodmane Herbie Hancock tmbém fazem parte do elenco.

Distribuído pela Diamond Films, “Valerian e a Cidade dos Mil Planetas” estreia em 10 de agosto nos cinemas brasileiros.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema

You might like:

TecToy anuncia retorno triunfal ao mercado gamer com novo PC portátil, periféricos e jogos TecToy anuncia retorno triunfal ao mercado gamer com novo PC portátil, periféricos e jogos
G-Shock incorpora estética de Tron e Matrix em seus novos modelos G-Shock incorpora estética de Tron e Matrix em seus novos modelos
Direto da Toca: Conhecemos a Exposição “Heróis DC” Direto da Toca: Conhecemos a Exposição “Heróis DC”
Crítica: “Clube dos Vândalos” Crítica: “Clube dos Vândalos”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.