Direto da Toca: Confira nossas primeiras impressões do jogo “Cyber Manhunt 2: New World”

O jogo de aventura de hacking Cyber Manhunt 2: New World chegou à plataforma Steam para a alegria dos fãs do gênero, pois é um processo de análise e investigação de pistas e suspeitos em uma narrativa totalmente voltada ao processo mental.

A Spiral Up Games – detentora da marca – em conjunto com a equipe da Aluba Studios desenvolveu este jogo com uma imersividade completa no mundo virtual dos hackers.

Como jogador, você assumirá a personalidade de um detetive de Inteligência Artificial que buscará desvendar intrincados quebra cabeças em uma história com quatro capítulos e dezoito personagens exclusivos para o jogo que possui uma estimativa de oito horas para sua finalização.

As pistas para a solução dos enigmas são intrigantes e se interconectam entre si, para criar um processo dedutivo mais apurado e que irá requerer muito de suas células cinzentas, a fim de desvendar um grande número de problemas que o levarão à solução final.

Mas será importante utilizar seu senso de observação e contextualizar as informações que são apresentadas, visando resolver as questões apresentadas e assim, chegar em uma conclusão lógica.

Será necessário observar as relações sociais existentes e analisar cada aspecto dos personagens, para não deixar nenhuma pista sem solução. E mergulhar de cabeça nos diversos mistérios do mundo digital, se quiser revelar as verdades que estão ocultas do público.

A cada nova descoberta, você perceberá que há uma conspiração maior em sua investigação. Esta poderá mudar o rumo de tudo o que sabe até aquele momento. Então, use todas as suas capacidades mentais para superar as dificuldades existentes.

Os gráficos são condizentes com o tema e parece que estamos mesmo investigando as pistas em nosso próprio computador. A interação dos personagens se dá com perguntas e respostas entre eles e você.

Um dos pontos importantes é que o jogo apresenta uma abordagem do mundo real em sua narrativa, ao incorporar elementos de hacking e a inspiração em casos reais, para proporcionar um maior dinamismo à história.

Agora não há mais volta assuma o seu papel de detetive de IA e enfrente a maior conspiração de sua vida digital.

por Clóvis Furlanetto – especial para A Toupeira

Filed in: De tudo um pouco, Direto da Toca

You might like:

Panini divulga o catálogo da DC para agosto Panini divulga o catálogo da DC para agosto
Telecine Cult exibe especiais “Dia do Cinema Brasileiro”, “Orgulho LGBTQIAPN+” e homenageia Sonia Braga Telecine Cult exibe especiais “Dia do Cinema Brasileiro”, “Orgulho LGBTQIAPN+” e homenageia Sonia Braga
MOL Impacto e Petz: HQ vai beneficiar projeto no Sertão Nordestino e organizações ligadas à causa animal MOL Impacto e Petz: HQ vai beneficiar projeto no Sertão Nordestino e organizações ligadas à causa animal
MUBI celebra o Mês do Orgulho LGBTQIA+ com eventos gratuitos em São Paulo MUBI celebra o Mês do Orgulho LGBTQIA+ com eventos gratuitos em São Paulo
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.