Os fãs do gênero terror já podem conferir uma nova prévia do que será encontrado no longa-metragem “A Noiva”, dirigido por Svyatoslav Podgayevsky, com estreia prevista para 21 de dezembro, com distribuição da Paris Filmes.
Com pouco mais de 2 minutos de duração, o trailer oficial acaba de ser revelado. No início, é possível ouvir o suplício de uma mulher em meio à onda de violência que assola uma obscura região. Informações sobre uma tradição de fotografar os mortos, também são reveladas no material.
Para assistir ao vídeo, clique aqui.
A produção desvenda as terríveis tradições e rituais que costumavam ser populares no século XIX, mas, até os dias de hoje, não estão completamente esquecidos e conta a história de Nastya, uma noiva que está prestes a integrar alguns rituais estranhos.
da Redação A Toupeira