“Duna: Parte 2” – Warner divulga vídeo com cena inédita de um dos filmes mais aguardados do ano

“Duna: Parte 2” ainda não estreou nos cinemas, mas já está causando comoção mundial nos fãs da saga, que aguardam ansiosamente por mais uma aventura de tirar o fôlego. E para satisfazer um pouco a inquietação dos aficionados, a Warner Bros. Pictures acaba de divulgar um vídeo exclusivo com cenas inéditas e depoimentos dos protagonistas Timothée Chalamet, Zendaya, Austin Butler e Florence Pugh.

A peça, compartilhada exclusivamente no canal da Warner no YouTube, mostra a cena em que Paul Atreides, vivido pelo astro Timothée Chalamet, finalmente é aceito na tribo dos Fremen. O vídeo traz à tona um pouco do que o público pode esperar de “Duna: Parte 2”. “Denis faz do seu imaginário, realidade”, afirma Chalamet sobre a sequência.

Zendaya, que vive Chani, conta também que a alegria do diretor era sempre contagiante. “Ele sempre vem trabalhar muito feliz. Esta paixão revigora a todos nós”. Com cenas fortes, uma história surpreendente e efeitos especiais impressionantes, “Duna: Parte 2” conta também com Austin Butler como o vilão Feyd Hautha, que classifica seu personagem como “raro”, e com Florence Pugh como a princesa Irulan. “É maior do que imaginei”, compartilha a atriz britânica.

Dennis Villeneuve dirige Duna: Parte 2 a partir do roteiro que coescreveu, com Jon Spaihts, baseado no romance de Frank Herbert. O filme tem produção de Mary Parent, Cale Boyter, Villeneuve, Tanya Lapointe e Patrick McCormick. Os produtores executivos são Josh Grode, Herbert W. Gains, Jon Spaihts, Thomas Tull, Brian Herbert, Byron Merritt, Kim Herbert, com Kevin J. Anderson como consultor criativo.

“Duna: Parte 2” estreia em 29 de fevereiro nas telonas de todo o Brasil, também em versões acessíveis. Para mais informações, consulte os cinemas de sua cidade.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema

You might like:

Crítica: “Abigail” Crítica: “Abigail”
Crítica: “Guerra Civil” Crítica: “Guerra Civil”
Crítica: “Jorge da Capadócia” Crítica: “Jorge da Capadócia”
Crítica: “Névoa Prateada” Crítica: “Névoa Prateada”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.