E! convoca Drag Queens para produção nacional inédita

Pela primeira vez, o E! Entertainment Television lança uma campanha interativa para uma produção nacional inédita. “Drag Me as a Queen – Uma Diva Dentro de Mim!”, que deve estrear em 2017, está selecionando três drag queens para transformar mulheres em verdadeiras divas durante o programa. São três categorias para inscrição: cabelo e maquiagem; figurino; e performance.

drag-me-as-a-queen

Para participar do casting, basta acessar o link direto www.eonlinebrasil.com/experience/dragmeasaqueen ou o portal www.eonlinebrasil.com, clicar no banner do open call, escolher a categoria e enviar um vídeo de até cinco minutos respondendo às seguintes perguntas:

– Por que você, Drag Queen, quer ser apresentadora de TV?

– Como você convenceria uma pessoa a se tornar Drag Queen por um dia?

– Você canta sem dublar? Além de arrasar no palco, tem algum outro talento escondido?

As inscrições serão aceitas do dia 10 ao dia 30 de outubro. A partir daí, serão selecionadas 15 Drag Queens, sendo 5 de cada categoria, para outras fases seletivas até o anúncio dos 3 nomes escolhidos, que acontecerá no dia 20 de dezembro através do Instagram do E! Online Brasil (@eonlinebrasil).

Uma coprodução do E! Entertainment Television com a produtora Movioca.

da Redação A Toupeira

Filed in: TV

You might like:

TecToy anuncia retorno triunfal ao mercado gamer com novo PC portátil, periféricos e jogos TecToy anuncia retorno triunfal ao mercado gamer com novo PC portátil, periféricos e jogos
G-Shock incorpora estética de Tron e Matrix em seus novos modelos G-Shock incorpora estética de Tron e Matrix em seus novos modelos
Direto da Toca: Conhecemos a Exposição “Heróis DC” Direto da Toca: Conhecemos a Exposição “Heróis DC”
Crítica: “Clube dos Vândalos” Crítica: “Clube dos Vândalos”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.