E! convoca Drag Queens para produção nacional inédita

Pela primeira vez, o E! Entertainment Television lança uma campanha interativa para uma produção nacional inédita. “Drag Me as a Queen – Uma Diva Dentro de Mim!”, que deve estrear em 2017, está selecionando três drag queens para transformar mulheres em verdadeiras divas durante o programa. São três categorias para inscrição: cabelo e maquiagem; figurino; e performance.

drag-me-as-a-queen

Para participar do casting, basta acessar o link direto www.eonlinebrasil.com/experience/dragmeasaqueen ou o portal www.eonlinebrasil.com, clicar no banner do open call, escolher a categoria e enviar um vídeo de até cinco minutos respondendo às seguintes perguntas:

– Por que você, Drag Queen, quer ser apresentadora de TV?

– Como você convenceria uma pessoa a se tornar Drag Queen por um dia?

– Você canta sem dublar? Além de arrasar no palco, tem algum outro talento escondido?

As inscrições serão aceitas do dia 10 ao dia 30 de outubro. A partir daí, serão selecionadas 15 Drag Queens, sendo 5 de cada categoria, para outras fases seletivas até o anúncio dos 3 nomes escolhidos, que acontecerá no dia 20 de dezembro através do Instagram do E! Online Brasil (@eonlinebrasil).

Uma coprodução do E! Entertainment Television com a produtora Movioca.

da Redação A Toupeira

Filed in: TV

You might like:

“1923”: Paramount+ divulga trailer oficial da nova temporada “1923”: Paramount+ divulga trailer oficial da nova temporada
No almoço de domingo, que tal servir Espaguete ao Pesto? No almoço de domingo, que tal servir Espaguete ao Pesto?
ET de Varginha 29 anos: livros para celebrar o mais famoso evento ufológico do Brasil ET de Varginha 29 anos: livros para celebrar o mais famoso evento ufológico do Brasil
Lançamento “MIS Experience 360º” em Boituva Lançamento “MIS Experience 360º” em Boituva
© 6689 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.