Elenco do novo “Meninas Malvadas” é apresentado em vídeo de bastidores

Créditos: Jojo Whilden/Paramount 2023 Paramount Pictures.

Paramount Pictures apresenta o elenco de “Meninas Malvadas” em novo vídeo de bastidores divulgado hoje, 22 de dezembro.

O longa, que chega aos cinemas em 10 de janeiro, traz nomes novos nos papéis principais, mas também retorna com talentos conhecidos dos fãs. Além do vídeo, o filme também ganhou novos cartazes de personagens.

Entre as novidades, o destaque fica para Reneé Rapp como Regina George, que já interpretava a personagem no musical da Broadway. Completando o trio das Patricinhas estão Avantika, conhecida por “A Vida Sexual das Universitárias”, como Karen Shetty e Bebe Wood, da série “Com Amor, Victor”, como Gretchen Wieners.

Cady Heron, antes interpretada por Lindsay Lohan, será vivida por Angourie Rice, de “Homem Aranha: De Volta ao Lar” e “Dois Caras Legais”.

Auli’i Cravalho, que dublou a voz original de “Moana: Um Mar de Aventuras”, será Janis ‘Imi’ike, e Jaquel Spivey será Damian Hubbard. Aaron Samuels, motivo da disputa entre Cady e Regina, será incorporado por Christopher Briney.

Retornando aos personagens da primeira versão, estão Tina Fey, como a professora Norbury, e Tim Meadows, como diretor Duvall.

Outros coadjuvantes do filme são antigos conhecidos do público como Busy Philipps, de “As Branquelas”, Jon Hamm, de “Mad Men” e “Top Gun: Maverick”, Ashley Park, de “Emily em Paris” e “Only Murders in The Building”, e Jenna Fischer, conhecida por fazer a Pam na versão americana de “The Office”.

Distribuído nos cinemas pela Paramount Pictures, o filme é produzido pela Broadway Video e Little Stranger. Baseado no teatro musical “Meninas Malvadas”, as músicas são assinadas por Jeff Richmond com letras de Nell Benjamin.

Com direção de Samantha Jayne e Arturo Perez Jr., “Meninas Malvadas” estreia em 10 de janeiro somente nos cinemas.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema

You might like:

UCI exibe documentário de Nickelback nos cinemas UCI exibe documentário de Nickelback nos cinemas
Para quebrar o jejum: panqueca pró-imunidade com glutamina Para quebrar o jejum: panqueca pró-imunidade com glutamina
Globo Livros lança thriller sobre a sociedade colombiana pela ótica feminina Globo Livros lança thriller sobre a sociedade colombiana pela ótica feminina
“Licença para Enlouquecer”: Comédia ganha trailer oficial “Licença para Enlouquecer”: Comédia ganha trailer oficial
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.