Em cena de ‘A Comédia Divina’, ajuda ao Diabo rende indicação ao Pulitzer

Em cena de “A Comédia Divina”, filme de Toni Venturi que chega aos cinemas em 19 de outubro, o Diabo (Murilo Rosa) vive um período de grande popularidade, com agenda cheia de compromissos internacionais.

A jornalista Raquel (Monica Iozzi), que o ajudou a alcançar o sucesso, é indicada ao Prêmio Pulitzer – a premiação mais importante do jornalismo internacional – pela excelência nas reportagens sobre o Príncipe das Trevas.

[embedyt] https://www.youtube.com/watch?v=EDL4y0h9HnQ[/embedyt]

“A Comédia Divina” tem roteiro de José Roberto Torero, Marcus Aurelius Pimenta, Caroline Fioratti e Venturi, em uma adaptação para os dias atuais do conto de Machado de Assis “A Igreja do Diabo”, publicado em 1884. No elenco estão ainda, Zezé Motta, como Deus, Thiago Mendonça, Juliana Alves, Dalton Vigh, Thogun Teixeira e Débora Duboc, entre outros.

Uma produção da Olhar Imaginário e Aurora Filmes, em coprodução com a Globo Filmes. A distribuição é da Imagem Filmes.

Confira nossa Crítica Completa na data de estreia.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema

You might like:

Cinemark anuncia combo de “Divertida Mente 2” e experiência tematizada em São Paulo Cinemark anuncia combo de “Divertida Mente 2” e experiência tematizada em São Paulo
Jornada de introspecção: um convite para a transformação sensorial Jornada de introspecção: um convite para a transformação sensorial
Inédito Foods lança linha de alimentos em pó plant based Inédito Foods lança linha de alimentos em pó plant based
Austin Butler e Jeff Nichols comentam enredo de “Clube dos Vândalos” Austin Butler e Jeff Nichols comentam enredo de “Clube dos Vândalos”
© 1061 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.