Tom Cruise saltou mais de cem vezes de um avião para fazer uma cena, quebrou o tornozelo quando pulou de um prédio para o outro sem usar dublê e correu… incontáveis quilômetros. Não à toa, o ator escolheu “Missão: Impossível – Efeito Fallout” (Mission: Impossible – Fallout) como a “missão mais difícil”. Dirigido por Christopher McQuarrie, o longa estreia dia 26 de julho.
“É definitivamente uma nova missão. É uma grande, emocional e divertida história. As pessoas falam sobre a ação, mas o que mais chama a atenção é o interesse delas pelos personagens”, revela o ator em vídeo inédito.
“Neste filme, Tom realmente surpreende… como dublê, literalmente arriscando a vida pelo filme”, brinca o ator Simon Pegg.
Distribuído pela Paramount Pictures, o sexto filme da franquia traz Ethan Hunt (Tom Cruise) e sua equipe do IMF (Alec Baldwin, Simon Pegg, Ving Rhames), na companhia de aliados conhecidos (Rebecca Ferguson e Michelle Monaghan), correndo contra o tempo depois que uma missão dá errado.
“O filme te leva a lugares onde você nunca esteve, mostra coisas que você nunca viu e te coloca com ele nessa experiência”, conta McQuarrie.
Além de Tom Cruise, Simon Pegg e Ving Rhames, o elenco ganha reforços de peso: Henry Cavill, Angela Basset e Vanessa Kirby se juntam ao time. Cruise também é produtor, ao lado de Jake Myers, J.J. Abrams e do diretor Christopher McQuarrie, que ainda assina o roteiro e a direção de produção.
Sinopse:
As melhores intenções muitas vezes voltam para assombrá-lo. Em Missão: Impossível: Efeito Fallout, Ethan Hunt (Tom Cruise) e sua equipe do IMF (Alec Baldwin, Simon Pegg, Ving Rhames), na companhia de aliados conhecidos (Rebecca Ferguson, Michelle Monaghan), estão em uma corrida contra o tempo depois que uma missão dá errado.
da Redação A Toupeira