“Entre Irmãs”: longa ganha vídeo especial no Dia do Irmão

No dia 05 de setembro, data em que se comemora o Dia do Irmão, a Conspiração Filmes divulga um vídeo muito especial da atriz Marjorie Estiano, que interpreta a personagem Emília no filme “Entre Irmãs”, falando sobre sua experiência como irmã.

No vídeo, a atriz se emociona ao se lembrar de passagens de sua infância e da relação que teve e que tem com a sua irmã na vida real, Hellen.

Para assistir, clique aqui.

O longa é dirigido por Breno Silveiro, escrito por Patrícia Andrade e no grande elenco, além de Nanda Costa e Marjorie Estiano, destacam-se Julio Machado, como o temível cangaceiro Carcará, Rômulo Estrela (como o ambíguo príncipe encantado, Degas), Letícia Colin (Lindalva, uma jovem da capital), Cyria Coentro (Tia Sofia), Cláudio Jaborandy (Dr. Duarte), Rita Assemany, (como D. Dulce), e participações especiais de Ângelo Antônio (Dr. Eronildes) e Fábio Lago (como Orelha), entre outros.

Com estreia marcada para o dia 12 de outubro, é uma produção da Conspiração Filmes, em coprodução com Globo Filmes e com distribuição da Sony Pictures em codistribuição com a H2O Films.

Sinopse

Nos anos 1930, duas irmãs separadas pelo destino enfrentam o preconceito e o machismo, uma por parte da alta sociedade na cidade grande, e a outra de um grupo de renegados no interior. Apesar da distância, elas sabem que uma só tem a outra no mundo e cada uma, à sua maneira, vai se afirmar de forma surpreendente.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema

You might like:

Fazenda Futuro: Confira duas receitas para aproveitar os alimentos da estação, junto da chegada do outono Fazenda Futuro: Confira duas receitas para aproveitar os alimentos da estação, junto da chegada do outono
Amazon Prime Video lança filme sobre batalha musical com grande elenco de influenciadores digitais Amazon Prime Video lança filme sobre batalha musical com grande elenco de influenciadores digitais
Crítica: “Evidências do Amor” Crítica: “Evidências do Amor”
Crítica: “A Paixão segundo G. H.” Crítica: “A Paixão segundo G. H.”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.