Equipe de “A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell” fala sobre as cenas de ação do filme

“Não seria uma adaptação de ‘Ghost in the Shell’ sem sequências de luta alucinantes”, diz Scarlett Johansson, referindo-se ao anime que inspirou o live-action que protagoniza: “A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell”. Em vídeo divulgado pela Paramount Pictures, a atriz e a equipe do filme revelam como foi filmar essas cenas de ação e os recursos que usaram para isso.

Para assistir ao trailer, clique aqui.

A produção gira em torno de Major (Scarlett). Ela é a primeira de sua espécie: uma humana que foi ciberneticamente melhorada, com a função de combater os avanços de crimes tecnológicos. Quando o terrorismo atinge um novo nível, que inclui a habilidade de invadir a mente das pessoas e controlá-las, ela é designada a deter os avanços dessa prática.

Na medida em que se prepara para enfrentar o enigmático Kuze (Michael Pitt), Major passa a se questionar cada vez mais sobre a sua verdadeira origem e duvidar de tudo o que lhe foi dito até então. “Eles nos aprimoraram muito desde que me fizeram”, diz o enigmático Kuze para Major, dando a entender que os dois podem ter muito mais em comum do que imagina.

Com lançamento da Paramount Pictures e direção de Rupert Sanders, o elenco do filme também inclui Beat Takeshi Kitano, Juliette Binoche, Pilou Asbæk, Kaori Momoi, Chin Han, Danusia Samal, Lasarus Ratuere, Yutaka Izumihara e Tuwanda Manyimo.

da Redação A Toupeira (@A_Toupeira)

Filed in: Cinema

You might like:

Fazenda Futuro: Confira duas receitas para aproveitar os alimentos da estação, junto da chegada do outono Fazenda Futuro: Confira duas receitas para aproveitar os alimentos da estação, junto da chegada do outono
Amazon Prime Video lança filme sobre batalha musical com grande elenco de influenciadores digitais Amazon Prime Video lança filme sobre batalha musical com grande elenco de influenciadores digitais
Crítica: “Evidências do Amor” Crítica: “Evidências do Amor”
Crítica: “A Paixão segundo G. H.” Crítica: “A Paixão segundo G. H.”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.