“Era imperativo para mim que tudo fosse feito do ponto de vista da Amy”, afirma roteirista de “Back to Black”

Courtesy of Dean Rogers/Focus Features

“Back to Black”, novo longa da Universal Pictures que conta a história da ascensão precoce de Amy Winehouse, emblemática cantora britânica que faleceu aos seus 27 anos.

Escrito por Matt Greenhalgh, o roteiro do longa se baseia na visão da cantora sobre sua própria história: “Trabalhamos com o que achávamos interessante sobre a vida dela. Era imperativo para mim que tudo fosse feito do ponto de vista da Amy”, afirma Greenhalgh.

A direção é assinada por Sam Taylor-Johnson, cineasta que escolheu adotar um empático e imparcial olhar pela história de Amy. “Minha intenção era fazer com que o espectador se sentisse ao lado dela, vivendo essa jornada com ela. Parecia uma grande responsabilidade trazer Amy à vida de uma forma positiva, e ao mesmo tempo, fiel à sua vida e à sua jornada artística”, completa a.

A produção está em cartaz nos cinemas de todo o país. Para mais informações, consulte o cinema de sua cidade.

Sobre o filme:

“Back to Black” conta a história nunca vista antes da ascensão precoce de Amy Winehouse à fama e do lançamento de seu inovador álbum de estúdio, “Back to Black”. Contado a partir da perspectiva de Amy, o filme traz um olhar sem apologias da mulher por trás do fenômeno e do relacionamento que inspirou um dos álbuns mais lendários de todos os tempos.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema

You might like:

Cinépolis anuncia parceria com Disney no Combo Júnior “Divertida Mente 2” Cinépolis anuncia parceria com Disney no Combo Júnior “Divertida Mente 2”
Maneva se apresenta em São Paulo Maneva se apresenta em São Paulo
GNT abre inscrições para a plateia do “Que história é essa, Porchat?” GNT abre inscrições para a plateia do “Que história é essa, Porchat?”
Dia do Luto: Dois livros infantis para falar sobre o assunto com crianças Dia do Luto: Dois livros infantis para falar sobre o assunto com crianças
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.