“Era o Hotel Cambridge” chega ao iTunes e Google Play

O documentário “Era o Hotel Cambridge”, será lançado em VOD pela O2 Play nesta quinta-feira, 15 de março. Dirigido por Eliana Caffé e exibido em dezenas de festivais, narra a trajetória de refugiados recém-chegados ao Brasil que, juntos com trabalhadores sem-teto, ocupam um velho edifício abandonado no centro de São Paulo.

O longa tem a participação de pessoas reais que interpretam a si mesmas, e também de atores profissionais que interpretam personagens fictícios. A convivência entre eles causa tensão e obriga a todos a refletirem sobre suas vidas.

Entre os prêmios que já recebeu está o de Melhor Filme (Voto Popular) na 40º Mostra Internacional de Cinema de São Paulo de 2016, Melhor Filme (Voto Popular)/Melhor Montagem/Prêmio da Crítica FRIPESCI no 18º Festival Internacional do Rio de Janeiro (Première Brasil de 2016) e entre os internacionais o Prêmio da Industria e Prêmio – Apoio Região Île de France do 63º Festival de San Sebastián | Cine en Construcción 28 (2015).

Estará disponível nas plataformas iTunes e Google Play por R$ 19,90 para venda e R$ 11,90 para locação. A classificação é 12 anos.

da Redação A Toupeira

Filed in: De tudo um pouco

You might like:

Circuito Spcine promove exibição a preço popular de “Vidas Passadas” Circuito Spcine promove exibição a preço popular de “Vidas Passadas”
“A Família Stallone”: Paramount+ divulga trailer do reality de sucesso “A Família Stallone”: Paramount+ divulga trailer do reality de sucesso
Rappi Turbo vai premiar usuários com ingressos para o filme “Ferrari” Rappi Turbo vai premiar usuários com ingressos para o filme “Ferrari”
“Rainha das Lágrimas”, aguardado k-drama, ganha data de estreia, teaser e pôsteres “Rainha das Lágrimas”, aguardado k-drama, ganha data de estreia, teaser e pôsteres
© 5151 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.