Escape 60′ anuncia promoção especial para o mês do consumidor

O Escape 60’, marca pioneira de jogos de fuga, presencial e on-line no Brasil, anuncia uma promoção especial em celebração ao Mês do Consumidor, válida exclusivamente em sua unidade na Vila Olímpia.

De segunda a quinta-feira, durante todos os horários de funcionamento, os participantes terão a oportunidade única de vivenciar uma experiência emocionante por apenas R$ 89,90, utilizando o cupom: CONSUMIDOR25.

A promoção, programada para todo o mês de março, destaca-se como uma oferta irresistível para os entusiastas do Escape 60’, que permite vivenciar e explorar desafios intensos a um preço exclusivo.

A Floresta Proibida (4- 8 jogadores)

A cidade de Woods foi abalada pela notícia do desaparecimento de seus queridos amigos, Donna e Mark, no coração da temida Floresta Proibida. Todos conhecem a sinistra lenda que envolve uma cabana sombria, onde há 20 anos um misterioso cientista se isolou e nunca mais foi visto. Desde então, aqueles que se aventuraram na floresta por mais de 60 minutos jamais retornaram.

O que de fato acontece nesse lugar amaldiçoado? Apesar das inúmeras advertências, você e sua equipe decidiram embarcar na missão de encontrar o casal desaparecido. Desejamos a todos boa sorte, mas: “vocês foram avisados!”.

HELP: O Necrotério de Jack (3- 10 jogadores)

A atração apresenta aos participantes uma narrativa temática de Halloween, mergulhando-os no cenário sinistro de uma instalação necrótica abandonada em Liverpool. A história se desenrola à medida que um grupo de amigos explora o local e é surpreendido pelo desaparecimento repentino de Johnny, membro mais jovem do grupo, à meia-noite.

Uma mensagem enigmática na parede adverte: “Todas as portas vou trancar. Meia-noite vai chegar e em pedaços, Johnny, vou levar – assinado Jack”.

Peaky Blinders:  A Fuga Perfeita (4- 8 jogadores)

No desafio, um novo inspetor de polícia foi enviado por Churchill para investigar o contrabando de bebidas alcoólicas de Birmingham para os Estados Unidos. Johnson, o inspetor, prendeu os participantes, os mais novos membros dos Peaky Blinders, para conseguir informações sobre a operação.

A missão dos jogadores é encontrar um modo de escapar da prisão em até 60 minutos e roubar as provas que incriminam a família Peaky Blinders.

FBI: Ataque em Nova York (4- 8 jogadores)

Essa é uma das noites mais aterrorizantes da história de Nova York. Há cerca de quatro horas, quarenta e nove pessoas morreram simultaneamente em suas casas. Ao mapear as ocorrências, foi identificado o desenho de um heptagrama.

Isso seria um evidente sinal de mais uma ação de Alphabet, o cyber-killer da deepweb que assombra a cidade com um misterioso tipo de hipnose virtual. Os jogadores fazem parte da equipe de elite do FBI liderada por Connor Mackenzie e recebem uma ordem para invadir o último esconderijo de Alphabet, uma elegante cobertura próxima ao Central Park. Eles possuem apenas uma hora para identificar o seu paradeiro antes que sejam as próximas vítimas.

O Castelo Mal Assombrado de Brasov (2- 10 jogadores)

Há 600 anos vivia na região um conde chamado Johnathan Vanlof. Astuto e muito engenhoso, Vanlof estudou atentamente as artes mágicas ensinadas secretamente por um culto de bruxas da época. Perseguido pelas autoridades e acusado de inúmeros crimes contra o clero e a coroa, Vanlof lançou um feitiço sob seu castelo que o trancou em uma outra dimensão junto com seus servos.

As lendas diziam que o castelo aparecia a cada cinquenta anos durante apenas uma noite, e aquele que desfizesse o feitiço teria a eterna gratidão de Vanlof, tornando-se detentor de todas as suas riquezas.

E aqui os jogadores estão, depois de passarem a noite inteira procurando em todos os cômodos um modo de desfazer o feitiço restou apenas a velha cozinha. Em 60 minutos, o sol irá nascer e o castelo novamente desaparecer fazendo com que os jogadores façam companhia para Vanlof, para sempre.

Cidade Fantasma: A Origem do Mal  (4- 8 jogadores)

Durante uma viagem em família ao interior da Escócia, foi necessário realizar uma parada emergencial em Thornhill, uma cidade fantasma esquecida pelo tempo. Enquanto os jogadores se preocupavam em consertar o carro, Howard, o sobrinho mais novo, se perde entre as casas abandonadas.

O desespero se mistura aos calafrios. A sinistra cidade parece causar ilusões e vultos são avistados por toda parte. À distância, mesmo com a forte neblina, é possível ver Howard entrando acompanhado em uma das casas.

A sensação é de que algo muito ruim está prestes a acontecer com os participantes, que possuem apenas 60 minutos para tomar a decisão mais importante de suas vidas.

A equipe do Escape 60’ convida todos os apaixonados por desafios a aproveitarem essa oportunidade na unidade Vila Olímpia, uma experiência memorável aguarda aqueles que buscam diversão e adrenalina.

A experiência, que cativa os participantes com desafios e mistérios, será disponibilizada com condições especiais. No entanto, é importante ressaltar que a promoção não é válida para eventos festivos ou corporativos, e não pode ser combinada com outras ofertas vigentes.

Serviço:

Unidade Escape 60 Vila Olímpia

Rua Baluarte, 18 – Vila Olímpia – São Paulo/SP

Tel.: (11) 3842-9066 ou (11) 2092-6799

da Redação A Toupeira

Filed in: Saia da Toca

You might like:

Que palavra é essa? Leitura infantil para ampliar o vocabulário Que palavra é essa? Leitura infantil para ampliar o vocabulário
Fundação Japão promove Anisong Dance All Styles Battle – Conexão Brasil Japão Fundação Japão promove Anisong Dance All Styles Battle – Conexão Brasil Japão
Super Férias Cinesystem: todo mundo paga meia de segunda a quinta Super Férias Cinesystem: todo mundo paga meia de segunda a quinta
“O Urso S3” – Tudo que você precisa saber sobre a terceira temporada “O Urso S3” – Tudo que você precisa saber sobre a terceira temporada
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.