Escape 60′ traz desafios e diversão para as Férias de Janeiro

O Escape 60’, marca pioneira de jogos de fuga, presencial e on-line no Brasil,  conta com uma variedade de salas temáticas especialmente projetadas para envolver os participantes e desafiar sua capacidade de solucionar enigmas. É a opção perfeita para aproveitar o fim das férias de janeiro com muita diversão e interação.

Conhecido pela riqueza de detalhes em seus cenários e pela criação de experiências imersivas, o Escape 60’ oferece todos os elementos necessários para tornar as férias verdadeiramente incríveis. Aventura, diversão, adrenalina, raciocínio lógico e interação com amigos são os ingredientes para o sucesso nos desafios.

A proposta é transportar os participantes para um mundo lúdico repleto de mistérios, integrando a narrativa e os enigmas da sala ao tema central e ao universo dos personagens. A abordagem enriquece ainda mais a experiência, garantindo momentos inesquecíveis para toda a família.

O Sequestro (4 a 10 pessoas; versão normal e Xtreme), Unidade Santana

Após uma noite na balada, os jogadores se veem presos em um pesadelo real. Sequestrados por Josias e Ramos, bandidos implacáveis, vão precisar de inteligência e sangue frio para escapar antes que o tempo se esgote. Um crime encomendado, uma corrida contra a morte.

A Ilha dos Dinossauros (4 a 10 pessoas), Unidade Tatuapé

A Ilha dos Dinossauros vai transportar seus participantes para uma missão envolvente e encantadora na pré-história.

Após um incidente na Dino Genetics liberar a saída dos dinossauros, os jogadores, no papel de paleontólogos presos em um laboratório abandonado na Ilha Jurássica, precisam ativar o plano de emergência, ligar as cercas elétricas e evitar que os enormes habitantes pré-históricos escapem.

A adrenalina corre solta à medida que o relógio se aproxima dos 60 minutos e o destino aguarda aqueles que não conseguirem escapar a tempo.

Peaky Blinders: A Fuga Perfeita (2 a 8 pessoas), Unidade Vila Olímpia

No desafio, um novo inspetor de polícia foi enviado por Churchill para investigar o contrabando de bebidas alcoólicas de Birmingham para os Estados Unidos. Johnson, o inspetor, prendeu os participantes, os mais novos membros dos Peaky Blinders, para conseguir informações sobre a operação.

A missão dos jogadores é encontrar um modo de escapar da prisão em até 60 minutos e roubar as provas que incriminam a família Peaky Blinders.

Jogos Mortais X (4 a 8 pessoas), Unidade Henrique Schaumann

A trama coloca os participantes em um contexto assustador, “Viva ou morra, a escolha é sua!”, no qual um tratamento falso de saúde é oferecido e, a partir de suas escolhas, os jogadores são obrigados a encarar as consequências. A cada passo, a tensão aumenta, e a verdadeira natureza do desafio se revela.

Depois disso, o que acontece? Os participantes têm que estar preparados para experimentar o medo como nunca antes, pois a única coisa que o Escape 60’ não fornece é a anestesia, e será preciso  ficarem acordados para escapar!

PS: Tenha Medo (2 a 10 pessoas), Unidade Moema

O procurado assassino Príncipe Seriale tortura suas vítimas com ferramentas antes de matá-las. Sua marca registrada é deixar pistas sobre a próxima vítima, além de registros de suas iniciais (PS) nas garagens onde comete seus crimes.

Os jogadores, responsáveis por investigar seu último crime, encontram a seguinte mensagem na porta da garagem: “PS: Tenha Medo!” Agora é a sua vez e se não fugir em 60 minutos será impiedosamente assassinado!

Bob Esponja (2 a 8 pessoas), Unidade Henrique Schaumann

A fenda do biquíni está em perigo! O terrível Plankton se juntou ao fantasma do Holandês Voador em busca de seu principal objetivo: roubar a fórmula secreta do hambúrguer de siri. Os jogadores têm apenas 60 minutos para ajudar Bob Esponja a proteger a fórmula e escapar do Siri Cascudo antes que os vilões coloquem suas mãos no maior segredo do fundo do mar. Vocês estão prontos, crianças?

O Escape 60′ se destaca como a escolha ideal para que grupos possam se reunir e desfrutar de uma experiência divertida. Nas unidades localizadas em São Paulo, o valor é de R$ 119,90 por pessoa, com quantidade de jogadores que variam de acordo com a atração, podendo acomodar até 12 jogadores.

Para participar, basta acessar o site e efetuar a reserva. Em situações que demandem atenção especial dentro da sala, um botão de emergência está disponível, permitindo a abertura da porta antes do término dos 60 minutos.

Crédito das imagens: Divulgação.

da Redação A Toupeira

Filed in: Saia da Toca

You might like:

Sugestão de Receita Kikkoman: Ratatouille com Shoyu Sugestão de Receita Kikkoman: Ratatouille com Shoyu
Crítica: “O Menino e a Garça” Crítica: “O Menino e a Garça”
Warner Bros. divulga trailer inédito de “Evidências do Amor”, comédia romântica com Sandy e Fabio Porchat Warner Bros. divulga trailer inédito de “Evidências do Amor”, comédia romântica com Sandy e Fabio Porchat
“Borderlands: O Destino do Universo Está em Jogo” ganha trailer e cartazes dos personagens “Borderlands: O Destino do Universo Está em Jogo” ganha trailer e cartazes dos personagens
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.