Escape Room Club reabre sala premiada “Alice no País das Maravilhas” em novo formato

O Escape Room Club anuncia a reabertura da aguardada sala “Alice no País das Maravilhas” em 17 de maio.

A atração, anteriormente com duração de 90 minutos (confira nossa resenha dessa versão), foi dividida em duas experiências de 60 minutos: “Alice no País das Maravilhas” e “Rainha de Copas”, que estreia em breve.

Premiada três vezes como a melhor sala de escape do Brasil, apresenta uma experiência completamente eletrônica, que foge da tradicional sala com cadeados. Traz cenografia, fases e enigmas que transportam os participantes para o mundo mágico de Lewis Carroll.

Os jogadores mergulham em um universo de ilusões, sonhos e mistérios, onde as leis do mundo real não funcionam. A missão: acordar em 60 minutos antes de ficar preso para sempre.

Com opção de jogar em português ou inglês, a sala acomoda de 4 a 10 jogadores e é adequada para crianças a partir de 8 anos acompanhadas de um responsável, ou a partir de 12 anos sem acompanhamento.

A reabertura da “Alice no País das Maravilhas”, uma das mais lembradas e queridas dos jogadores, coloca o Escape Room Club de novo circuito de entretenimento da cidade.

O espaço, ideal para grupos de amigos, familiares e colegas de trabalho, conta com outras salas temáticas, como Sherlock Holmes e Leonardo da Vinci.

Serviço:

Escape Room Club

Av. Divino Salvador, 772 – Moema, São Paulo – SP

Reservas e informações: Site: https://www.escapeclub.com.br/

Redes sociais: @escapeclub.oficial

da Redação A Toupeira

Filed in: Saia da Toca

You might like:

Cinépolis anuncia parceria com Disney no Combo Júnior “Divertida Mente 2” Cinépolis anuncia parceria com Disney no Combo Júnior “Divertida Mente 2”
Maneva se apresenta em São Paulo Maneva se apresenta em São Paulo
GNT abre inscrições para a plateia do “Que história é essa, Porchat?” GNT abre inscrições para a plateia do “Que história é essa, Porchat?”
Dia do Luto: Dois livros infantis para falar sobre o assunto com crianças Dia do Luto: Dois livros infantis para falar sobre o assunto com crianças
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.