Espaço Carmela lança Sequência de Frutos do Mar

Oferecer o melhor menu de frutos do mar de Curitiba, com preparos frescos e extremamente saborosos. Esse é o objetivo do novo lançamento do Espaço Carmela, restaurante curitibano especializado em gastronomia criativa. Agora, aos sábados, a casa oferece uma exclusiva Sequência de Frutos do Mar.

A opção, que custa R$ 90 por pessoas, é composta por quatorze preparos: ceviche do dia; robalo grelhado; pescada amarela grelhada; salmão na crosta de papoula; mariscos no fio de azeite, cebola, alho e manjericão; moules frites; lulas refogadas com cebola roxa; camarão no vapor com manjericão; camarão abraçadinho flambado no conhaque; camarão empanado com coco; camarão grelhado; ostras no vapor de manjericão; polvo à Luciana; e lagosta.

“Curitibano ama frutos do mar. Pensando nisso, queremos ser uma nova opção para o público que procura preparos frescos, saborosos e com aquele gostinho de litoral. Preparamos um cardápio bem especial, com preparos de altíssima qualidade desenvolvidos com insumos fornecidos pelos principais produtores do Estado. Tenho certeza que o público vai se surpreender com a nossa sequência”, detalha o gastrônomo Ulisses Viganó Jr, responsável pela cozinha do Espaço Carmela.

Para acompanhar os preparos, a casa oferece uma vasta carta de cervejas, drinks e vinhos. O Espaço Carmela tem uma parceria especial com a cervejaria Insana, que oferece nove opções de chopes artesanais, e com a importadora Cantú, que abastece a adega exclusiva com capacidade para 500 garrafas.

Serviço:

Espaço Carmela

Rua Doutor Claudino dos Santos, 72. São Francisco. Curitiba / PR

Horário de Funcionamento aos sábados das 11h30 às 23h30

Mais informações no site www.espacocarmela.com.br ou pelo telefone (41) 3779-3979

da Redação A Toupeira

Filed in: Saia da Toca

You might like:

Crítica: “Conclave” Crítica: “Conclave”
“1923”: Paramount+ divulga trailer oficial da nova temporada “1923”: Paramount+ divulga trailer oficial da nova temporada
No almoço de domingo, que tal servir Espaguete ao Pesto? No almoço de domingo, que tal servir Espaguete ao Pesto?
ET de Varginha 29 anos: livros para celebrar o mais famoso evento ufológico do Brasil ET de Varginha 29 anos: livros para celebrar o mais famoso evento ufológico do Brasil
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.