Estrelada por Jackée Harry, trilogia “Gabbi Luck” chega ao Lifetime

Crédito: Divulgação

Jackée Harry, mais conhecida pelos brasileiros como Vanessa – a melhor amiga de Rochelle, em “Todo Mundo Odeia o Chris” -, é a protagonista da trilogia de mistério inédita “Gabbi Luck”, que a faixa Lifetime Movies exibe neste final de semana. A série de filmes acompanha a investigadora amadora Gabbi Luck, enquanto ajuda a solucionar assassinatos misteriosos.

Gabbi Luck (Jackée Harry) é uma professora de criminologia recém-aposentada que se utiliza seu conhecimento, determinação e charme para investigar a fundo todo crime que ela encontra. Ela avalia cada caso em conjunto com sua filha Lisa (Mea Wilkerson), que é detetive, e seu parceiro, Rick (Doug Rogers).

Às vezes, Gabbi tem a ajuda do policial Capitão Taylor (Tom Arnold), Barbara (Tracy Nelson), que trabalha na delegacia, seu ex-marido Michael (Ricco Ross) e do psicólogo da polícia, Dr. Nolan (Dorian Gregory).

Confira a programação:

Estreia – 22/03, sexta-feira, 21h15 – Gabbi Luck: Assassinato 101

Gabbi Luck é uma ex-professora de criminologia que vê sua sorte mudar após a morte de um ex-colega de trabalho e reitor da Universidade de Whitmore. Sua filha, Lisa Luck (Mea Wilkerson), detetive do caso, aproveita os conhecimentos da mãe para solucionar o crime. Juntas, elas devem superar suas diferenças e desvendar uma rede de mentiras e segredos.

Gabbi Luck: Assassinato 101 (As Lucky Would Have It: Murder 101, 2022, EUA)

Gênero: mistério

Direção: David DeCoteau

Elenco: Jackée Harry, Mea Wilkerson, Ricco Ross

Estreia – 23/03, sábado, 21h15 – Gabbi Luck: Chamas Velhas, Fogo Novo

Quando Michael (Ricco Ross), pai de Lisa, se torna o principal suspeito de um assassinato, a detetive decide contar com a ajuda de sua mãe, Gabbi, para resolver o caso e inocentar seu pai. Enfrentando tensões do passado, mãe e filha exploram vários possíveis suspeitos e, finalmente, desvendam a verdade.

Gabbi Luck: Chamas Velhas, Fogo Novo (As Lucky Would Have It: Old Flames, New Fires, 2022, EUA)

Gênero: mistério

Direção: David DeCoteau

Elenco: Jackée Harry, Mea Wilkerson, Ricco Ross

Estreia – 24/03, domingo, 21h15 – Gabbi Luck: Assassinato à Venda

Kimberly (Helene Udy), amiga de longa data de Gabbi, busca ajuda para investigar a misteriosa morte de seu corretor de imóveis, que foi encontrado em seu jardim. Inicialmente as investigações apontavam para um roubo, mas Gabbi descobre pistas que revelam suspeitos inesperados. Será que Steven (Robert Brian Wilson), o ex-marido de Kimberly, está envolvido no crime?

Gabbi Luck: Assassinato à Venda (As Lucky Would Have It: Murder For Sale, 2022, EUA)

Gênero: mistério

Direção: David DeCoteau

Elenco: Jackée Harry, Mea Wilkerson, Helene Udy

Classificação lndicativa: 14 anos

da Redação A Toupeira

Filed in: TV

You might like:

Fazenda Futuro: Confira duas receitas para aproveitar os alimentos da estação, junto da chegada do outono Fazenda Futuro: Confira duas receitas para aproveitar os alimentos da estação, junto da chegada do outono
Amazon Prime Video lança filme sobre batalha musical com grande elenco de influenciadores digitais Amazon Prime Video lança filme sobre batalha musical com grande elenco de influenciadores digitais
Crítica: “Evidências do Amor” Crítica: “Evidências do Amor”
Crítica: “A Paixão segundo G. H.” Crítica: “A Paixão segundo G. H.”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.