Estrelado por Cleo, Igor Angelkorte e Juliana Didone “O Amor dá Voltas” ganha trailer e pôster oficiais

A Imagem Filmes acaba de divulgar trailer e pôster oficiais de “O Amor dá Voltas”, comédia romântica dirigida e coescrita por Marcos Bernstein e protagonizada por Cleo, Igor Angelkorte e Juliana Didone.

O filme conta a história de André (Igor), um jovem médico que, ao retornar ao Brasil, após mais de um ano em um acampamento de Médicos Sem Fronteiras, descobre que havia trocado cartas de amor não com sua namorada, Beta (Juliana Didone), mas com a irmã dela, Dani (Cleo).

Com produção da Pontos de Fuga e Neanderthal MB e coprodução da Globo Filmes, o longa é o terceiro filme dirigido por Bernstein, após os premiados “O Outro Lado da Rua” e “Meu Pé de Laranja Lima”, e estreia dia 22 de dezembro nos cinemas nacionais.

“Filmar ‘O Amor dá Voltas’ me deixou bastante feliz! Eu tenho muito amor pelo Marcos, nosso diretor, e pelo Igor e a Juliana Didone, meus parceiros de cena. Todo esse projeto se tornou uma família para mim e eu espero que o público sinta essa conexão ao assisti-lo nos cinemas”, conta Cleo.

O diretor explica que a trama é uma busca não só pelo amor, mas pelas conquistas de cada um: “O filme usa de sua leveza romântica para falar também de uma geração que busca conciliar compromissos sentimentais com buscas pessoais, que mesmo quando dá valor a relações amorosas, não abre mão de achar seu lugar no mundo. Agora é ver se as pessoas embarcam nessa proposta com a gente”, sugere.

Sinopse: André (Igor Angelkorte) é um jovem médico que, ao retornar ao Brasil após mais de um ano cuidando de doentes e feridos num acampamento da Médicos Sem Fronteiras, descobre que havia trocado cartas de amor não com sua namorada, Beta (Juliana Didone), mas, sim, com a irmã dela, Dani (Cleo). Enquanto passam por encontros e desencontros amorosos, eles tentam esclarecer o mal entendido e buscar novos caminhos para suas vidas.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema

You might like:

Roda Rico estreia programação de Natal com árvore temática de “Patos!” e presença da patinha Gwen Roda Rico estreia programação de Natal com árvore temática de “Patos!” e presença da patinha Gwen
Começa a pré-venda de ingressos para “Aquaman 2: O Reino Perdido” Começa a pré-venda de ingressos para “Aquaman 2: O Reino Perdido”
Positivo Tech Services: falhas comuns em computadores de trabalho e dicas de prevenção Positivo Tech Services: falhas comuns em computadores de trabalho e dicas de prevenção
Crítica: “Wonka” Crítica: “Wonka”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.