FANLAB Faz 2: marca queridinha dos geeks comemora dois anos com concurso de cosplay

A FANLAB, maior detentora de produtos e licenciamentos geeks do Brasil, vai celebrar seus dois anos de história com um evento especial aberto para os fãs no dia 25 de maio, das 14h às 18h, na FANLAB do Morumbi Shopping, em São Paulo. O dia 25, além de marcar o nascimento da FANLAB, também celebra o Dia do Orgulho Nerd, mostrando que a data é mais do que perfeita para ser festejada.

Na ocasião, a FANLAB vai promover um concurso de cosplay, mediante inscrição, apresentado pela criadora de conteúdo Nati Biruta, para que os fãs da marca se expressem da forma que mais amam – fazendo homenagem a seus personagens e conteúdos favoritos.

O grande vencedor será premiado com R$5.000,00 em vouchers, enquanto os segundo e terceiro colocados receberão, respectivamente, R$1.000,00 e R$500,00, também em vouchers da marca. Todas as informações e o regulamento do concurso estão disponíveis no perfil da FANLAB.

O local também contará com uma máquina de brindes exclusivos. A cada R$99,90 em compras, os clientes ganharão uma ficha para brincar na Garra de Prêmios FANLAB, tendo a chance de conquistar uma das três categorias de itens – Comum, Raro e Lendário.

Além disso, a festa contará com a distribuição de balões-arte, pipoca e algodão-doce em um ambiente totalmente roxo, no tom icônico da FANLAB. Enquanto isso, a música será comandada por uma DJ a todo o tempo, levando o clima da comemoração lá para cima.

“A FANLAB surgiu em um momento de amadurecimento da Riachuelo frente a uma demanda crescente de um público engajado e fiel que valoriza uma curadoria exclusiva e uma jornada de compra imersiva. E foi com esse propósito de atender os fãs da cultura pop e geek que a FANLAB nasceu”, detalha Cathyelle Schroeder, CMO da Riachuelo.

“Estamos muito felizes em completar dois anos de história, e continuamos com a mesma meta de ser uma marca que entende os consumidores e, principalmente, atende seus desejos. Hoje, a FANLAB possui mais de 60 contratos ativos, mais de 400 personagens e mais de 2.000 estampas disponíveis. Temos motivos de sobra para comemorar”, completa.

A entrada do evento é gratuita e todos os amantes da cultura pop são bem-vindos para aproveitar a festa.

da Redação A Toupeira

Filed in: De tudo um pouco, Saia da Toca

You might like:

Cinemark apresenta Pipoca Mais Parmesão Cinemark apresenta Pipoca Mais Parmesão
“Terça Nacional” da Cinépolis traz dois filmes com ingressos a partir de R$ 6,00 “Terça Nacional” da Cinépolis traz dois filmes com ingressos a partir de R$ 6,00
No Brasil: Josh Hartnett, M. Night Shyamalan e Saleka dão início a Tour Global de “Armadilha”, novo longa da Warner Bros. No Brasil: Josh Hartnett, M. Night Shyamalan e Saleka dão início a Tour Global de “Armadilha”, novo longa da Warner Bros.
Quinta Temporada de “Pocoyo” estreia na Max e Cartoonito Quinta Temporada de “Pocoyo” estreia na Max e Cartoonito
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.