Festival das Lanternas é transferido para a Avenida Paulista

O Instituto Confúcio na Unesp informa que, por decisão da Prefeitura Municipal de São Paulo, o Festival das Lanternas, tradicional evento que marca o fim das festividades do Ano Novo  Chinês, que estava previsto para ser realizado na Praça Roosevelt no próximo sábado, 18 de fevereiro entre 18h e 22h, foi transferido para Calçada das Flores, na Avenida Paulista, em frente à FIESP, no mesmo dia e horário.

O evento, realizado pelo Instituto Confúcio na Unesp, além da decoração do local com as tradicionais lanternas chinesas, contará com diversas atividades culturais como caligrafia, aulas demonstrativas de mandarim, concursos culturais, artesanato e uma praça de food truck temática. O Cônsul-Geral da China em São Paulo também já confirmou sua presença.

Serviço:

Festival das Lanternas

18 de fevereiro das 18h às 22h

Calçada das Flores

Avenida Paulista, em frente à FIESP. São Paulo/SP

da Redação A Toupeira

Filed in: Saia da Toca

You might like:

FaZe Clan é campeã do mundial de Rainbow Six Siege e leva prêmio de US$ 1 milhão FaZe Clan é campeã do mundial de Rainbow Six Siege e leva prêmio de US$ 1 milhão
Universal Pictures divulga vídeo inédito da nova animação da DreamWorks, “O Homem-Cão” Universal Pictures divulga vídeo inédito da nova animação da DreamWorks, “O Homem-Cão”
Celebre o Valentine’s Day com os novos pôsteres de “Mickey 17” Celebre o Valentine’s Day com os novos pôsteres de “Mickey 17”
“Acompanhante Perfeita”: Mistura de romance, suspense e sangue pode ser o programa perfeito para o Valentine’s Day “Acompanhante Perfeita”: Mistura de romance, suspense e sangue pode ser o programa perfeito para o Valentine’s Day
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.