Festival de Cinema Japonês Online 2024 já está disponível no Brasil

A Fundação Japão promove, até 02 de julho, o Festival de Cinema Japonês Online JFF+ 2024. Nesta terceira edição do evento, 27 países e regiões recebem uma grande variedade de filmes e, pela primeira vez, duas séries completas de doramas: Downtown Rocket e Rikuoh.

Dividido em duas partes, o JFF reserva o período até 18 de junho (23h59) para os filmes e anime. Entre os filmes, estão na programação We Made a Beautiful Bouquet, que explodiu em popularidade entre os membros da Geração Z após seu lançamento, em 2021, e Baby Assassins, que conquistou as redes sociais japonesas, com seu terceiro filme já programado para ser lançado no próximo outono japonês.

Para os fãs da culinária japonesa, School Meals Time Graduation e The Zen Diary trazem a deliciosa cultura gastronômica. Destaque também para a estreia mundial da versão 4K remasterizada digitalmente de Jungle Emperor Leo, também conhecido como Kimba The White Lion, um anime clássico baseado na obra-prima do mangá de Osamu Tezuka.

No período de 19 de junho a 02 de julho, estarão disponíveis as séries dramáticas de TV (dorama), extremamente populares em todo o mundo. Downtown Rocket e Rikuoh estarão disponíveis na íntegra, cada uma com 10 episódios. São comoventes dramas humanos sobre pessoas que perseguem grandes sonhos, que se tornaram grandes sucessos logo após seus lançamentos no Japão.

“Em meio a uma situação social em evolução no Japão pós-pandemia e após o sucesso retumbante dos vencedores do Oscar, Godzilla Minus One e The Boy and the Heron, selecionamos cuidadosamente títulos que temos certeza ressoarão com o público em todo o mundo. Este ano, o JFF Online disponibilizará filmes e séries de TV para um número recorde de países e regiões, compartilhando o cinema japonês com o mercado internacional”, disse Masafumi Konomi, produtor do JFF.

Além dos filmes e doramas de TV, diversos eventos serão realizados paralelamente ao evento para promover o Festival e o cinema japonês em todo o mundo durante este período. Fiquem atentos à programação no site oficial do evento e no site e redes sociais da Fundação Japão.

Serviço:

Festival de Cinema Japonês Online 2024

JFF+ primeira parte – 23 filmes, incluindo 4 curtas-metragens da Competição de Filmes de Terror do Japão: de 05 de junho a 18 de junho de 2024 às 23h59

JFF+ segunda parte – 2 séries de doramas: de 19 de junho a 02 de julho de 2024 às 23h59

Onde assistir: https://jff.jpf.go.jp/watch/jffonline2024

Países/regiões participantes: Argentina, Austrália, Brasil, Brunei, Camboja, Egito, França, Alemanha, Hungria, Índia, Indonésia, Itália, Laos, China continental, Malásia, México, Mianmar, Nova Zelândia, Peru, Filipinas, Singapura, Espanha, Taiwan, Tailândia, Reino Unido, Estados Unidos e Vietnã

Legendas: Árabe, birmanês, chinês, inglês, francês, alemão, húngaro, indonésio, italiano, malaio, português (Brasil), espanhol, tailandês e vietnamita. Os idiomas de legendas disponíveis podem variar conforme o filme

 Mais informações sobre o JFF+: https://fjsp.org.br/jffplus_online2024/

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema, De tudo um pouco

You might like:

Cinemark apresenta Pipoca Mais Parmesão Cinemark apresenta Pipoca Mais Parmesão
“Terça Nacional” da Cinépolis traz dois filmes com ingressos a partir de R$ 6,00 “Terça Nacional” da Cinépolis traz dois filmes com ingressos a partir de R$ 6,00
No Brasil: Josh Hartnett, M. Night Shyamalan e Saleka dão início a Tour Global de “Armadilha”, novo longa da Warner Bros. No Brasil: Josh Hartnett, M. Night Shyamalan e Saleka dão início a Tour Global de “Armadilha”, novo longa da Warner Bros.
Quinta Temporada de “Pocoyo” estreia na Max e Cartoonito Quinta Temporada de “Pocoyo” estreia na Max e Cartoonito
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.