Filme-concerto “Rammstein: Paris” será exibido pela rede UCI

Uma das maiores bandas de heavy metal do mundo está prestes a chegar nas telonas do Brasil. Filmado em Paris, o show do grupo Rammstein será exibido em 9 praças da rede UCI nesta quinta-feira, dia 30 de março.

Para assistir ao trailer do filme, clique aqui.

Filmado em 2012 em Paris Bercy, o espetáculo ganhou direção do sueco Jonas Åkerlund, que adotou uma interpretação criativa e levou o evento cinematográfico a um nível totalmente novo, capturando a adrenalina e grandeza de Rammstein ao vivo, da forma que a banda sempre mereceu.

“Filmes-concertos são sempre um grande desafio”, diz o diretor Jonas Åkerlund. “Eu os comparo a fogos de artifício. Minha abordagem foi tentar traduzir para o filme a energia que você sente ao vivo, usando todos os truques possíveis para maximizar a impressão de que você está na plateia.”

O filme será exibido nos cinemas abaixo, todos da rede UCI (clique nos links para comprar ingressos):

30 de março às 20h40

UCI Anália Franco – São Paulo

UCI Bosque Grão Pará – Belém

UCI Iguatemi Fortaleza – Fortaleza

UCI NYCC – Rio de Janeiro

UCI – Recife Delux – Recife

UCI Ribeirão – Ribeirão Preto

UCI Shopping Barra – Salvador

UCI Shopping Estação – Curitiba

Sinopse: Rammstein está há muito tempo em uma superliga própria quando se trata de levar apresentações ao vivo de rock a novos patamares, tanto em termos de concepção quanto de execução. Captar esse entusiasmo em um filme é uma tarefa quase impossível. Todos os sentidos são estimulados em eventos ao vivo de uma maneira que não pode ser reproduzida nas telas.

O extraordinário filme de Jonas Åkerlund, “Rammstein: Paris”, é o mais próximo que alguém já chegou de decifrar esse dilema. Sua interpretação criativa da nova produção de palco que a banda apresentou em Paris Bercy, em março de 2012, levou a forma de arte a um novo nível. Este filme-concerto de última geração em ritmo rápido é um banquete visual, uma celebração de Rammstein ao vivo que é diferente e, em alguns aspectos, melhor do que estar lá – e definitivamente um candidato ao melhor filme-concerto de todos os tempos.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema

You might like:

Fazenda Futuro: Confira duas receitas para aproveitar os alimentos da estação, junto da chegada do outono Fazenda Futuro: Confira duas receitas para aproveitar os alimentos da estação, junto da chegada do outono
Amazon Prime Video lança filme sobre batalha musical com grande elenco de influenciadores digitais Amazon Prime Video lança filme sobre batalha musical com grande elenco de influenciadores digitais
Crítica: “Evidências do Amor” Crítica: “Evidências do Amor”
Crítica: “A Paixão segundo G. H.” Crítica: “A Paixão segundo G. H.”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.