Gabi Lopes confirma presença na segunda edição do Desert Women Summit

Crédito: Divulgação

Sob criação de Janaína Araújo, idealizadora do projeto e CEO da LÉKÈ, o Desert Women Summit Brasil é um evento anual dedicado às lideranças femininas, na cidade de Erfoud, no Marrocos.

A última edição contou com a presença de empresárias como Luiza Helena Trajano, Chieko Aoki e Milene Pedrosa, além da atriz e apresentadora Luciana Vendramini. Gabi Lopes é atriz, modelo, influenciadora e empresária brasileira.

Ficou conhecida após atuar em “Malhação Sonhos”, na TV Globo, participou da última edição do DWS e é a segunda empresária a confirmar presença na próxima edição do evento, que acontecerá a partir do dia 06 de setembro.

No empresariado, Gabi acumula mais de 10 CNPJs em seu nome. É também fundadora da Talk Gabi & Co, agência responsável por gerenciar suas carreiras, da Young Republic Films, sua produtora e também da Talent Wave, onde consegue conectar marcas a criadores, além de autora do livro “Antes Feito Do Que Perfeito” e sócia dos bares Paros e Caraíva em São Paulo. Agora, é mais um nome que se soma ao grupo de mulheres participantes da convenção imersiva no deserto marroquino. Além disso, tornou-se parceira do evento internamente.

O intuito do Desert Women Summit é quebrar paradigmas entre as mulheres e incentivá-las a serem as protagonistas de suas próprias vidas e o apoio umas às outras. “A nossa ideia não é competir com os homens, mas que a gente consiga andar lado a lado, que nós, de fato, consigamos ter essa igualdade de gênero, salarial, etc. É o  momento de nos unirmos para que a gente tenha uma sociedade melhor, para que as mulheres se olhem e entendam o valor que elas têm”, explica Janaína.

O Desert Women Summit se apresenta como uma imersão projetada para proporcionar às mulheres uma jornada de autoconhecimento pessoal e profissional com ênfase na importância de manter um equilíbrio saudável em todas as áreas da vida, incluindo a espiritual. As participantes são incentivadas a explorar estratégias de autogerenciamento, estabelecer limites saudáveis, praticar o autocuidado e desenvolver habilidades de liderança feminina no deserto marroquino.

Para mais informações, acesse: https://lekerp.com.br/

da Redação A Toupeira

Filed in: De tudo um pouco

You might like:

Panini divulga o catálogo da DC para agosto Panini divulga o catálogo da DC para agosto
Telecine Cult exibe especiais “Dia do Cinema Brasileiro”, “Orgulho LGBTQIAPN+” e homenageia Sonia Braga Telecine Cult exibe especiais “Dia do Cinema Brasileiro”, “Orgulho LGBTQIAPN+” e homenageia Sonia Braga
MOL Impacto e Petz: HQ vai beneficiar projeto no Sertão Nordestino e organizações ligadas à causa animal MOL Impacto e Petz: HQ vai beneficiar projeto no Sertão Nordestino e organizações ligadas à causa animal
MUBI celebra o Mês do Orgulho LGBTQIA+ com eventos gratuitos em São Paulo MUBI celebra o Mês do Orgulho LGBTQIA+ com eventos gratuitos em São Paulo
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.