Gaby Spanic lança clipe com participação de sertanejo

A atriz e cantora venezuelana Gabriela Spanic, famosa mundialmente por ter sido a protagonista da novela “A Usurpadora”, em sua última visita ao Brasil gravou o clipe da música “Yo No Soy de Nadie”, com a participação do cantor Gilmarques Araújo.

A gravação aconteceu em maio em um apartamento na região da rua Oscar Freire, em São Paulo. O clipe teve direção do produtor André Kostta, da Blast Stage/Sony Music.

“Yo no soy de Nadie” conta a história de uma mulher que não é submissa a nenhum homem e é livre para viver a sua própria vida.

Gilmarques Araújo, que canta com ela, é um grande sucesso em todo o interior do Brasil e se diz muito feliz com a oportunidade de fazer essa parceria com uma grande artista mundialmente conhecida.

Para assistir ao clipe, clique aqui.

da Redação A Toupeira

Filed in: De tudo um pouco

You might like:

Direto da Toca: Primeiras Impressões de “Gestalt: Steam & Cinder” Direto da Toca: Primeiras Impressões de “Gestalt: Steam & Cinder”
Cinemark apresenta Pipoca Mais Parmesão Cinemark apresenta Pipoca Mais Parmesão
“Terça Nacional” da Cinépolis traz dois filmes com ingressos a partir de R$ 6,00 “Terça Nacional” da Cinépolis traz dois filmes com ingressos a partir de R$ 6,00
No Brasil: Josh Hartnett, M. Night Shyamalan e Saleka dão início a Tour Global de “Armadilha”, novo longa da Warner Bros. No Brasil: Josh Hartnett, M. Night Shyamalan e Saleka dão início a Tour Global de “Armadilha”, novo longa da Warner Bros.
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.